Immersive Technologies - Expect Results

Simuladores da Immersive Technologies preparam operadores para operar remotamente Carregadeiras Subterrâneas semiautônomas

18 de setembro de 2018

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A Freeport McMoRan (FMI), na Indonésia, está usando simuladores de treinamento da Immersive Technologies para preparar os operadores para as operações na Carregadeira Subterrânea semiautônoma da Caterpillar, a Cat® Command para Subterrâneo.

A Command para Subterrâneo automatiza o componente de deslocamento e despejo do ciclo de carga-transporte-despejo de uma carregadeira subterrânea. O operador consegue controlar a máquina desde um escritório ou local remoto, longe dos perigos de uma mina subterrânea. Uma ou mais máquinas podem ser controladas simultaneamente, aumentando a segurança do operador e otimizando a produção de diversas máquinas.

No passado, os operadores da Command para Subterrâneo necessitavam ter experiência operando a LHD R1600G, mas, com as características de treinamento do simulador da Immersive Technologies, agora é possível treinar não operadores.

Os operadores em treinamento passam por 10 horas de treinamento em sala de aula e, logo, 20 horas no simulador IM360 (carregadeira subterrânea R1600G). Após completar esta fase, os operadores cumprem 20 horas de treinamento no simulador Command para Subterrâneo da Immersive Technologies, onde avançam para o treinamento prático e avaliação.

“Era necessário que o realismo e funcionalidade dos nossos simuladores na FMI fossem muito autênticos, já que muitos dos operadores nunca haviam estado em uma carregadeira subterrânea. Os operadores em treinamento precisavam desenvolver habilidades de operação básicas antes de começar o treinamento de Command para Subterrâneo. A aprendizagem combinada dos simuladores IM360 e Command para Subterrâneo forneceram uma experiência de treinamento integrada”, afirma Ravitha Sukumaran, Gerente de Produtos da Immersive Technologies.

Simulator for Cat® Command for Underground

Simulador para Cat® Command para Subterrâneo

Simulator for Cat® R1700G, R2900G Underground Loaders

Simulador para Carregadeiras Subterrâneas Cat® R1700G, R2900G

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies fornece aos seus clientes os Simuladores Avançados de Equipamento mais eficazes disponíveis no mercado de mineração. Isso só é possível através do licenciamento formal e das parcerias que a Immersive realiza com os principais fabricantes de equipamento original (Original Equipment Manufacturers – OEM), entre eles: Caterpillar, Global Mining, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas parcerias singulares dão à Immersive Technologies acesso exclusivo a informações técnicas confidenciais de propriedade dos OEM necessárias para a simulação adequada das máquinas e que não estão disponíveis para o público ou outros distribuidores.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Ottawa e Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today