Immersive Technologies - Expect Results

Entregando resultados com sucesso 15 anos após o comissionamento

22 de Janeiro de 2018

English Portuguese

Ao longo de 25 anos a Immersive Technologies vem trabalhando com companhias de mineração em todo o mundo com o objetivo de alcançar resultados reais em segurança do operador e produtividade. Essas parcerias têm conduzido, durante muitos anos, à melhoria operacional quantificável. Alcançar estes resultados com sucesso significa implementar de forma consistente soluções em alguns dos ambientes mais severos da Terra. A experiência e a longevidade da Immersive Technologies na indústria levaram ao desenvolvimento de ferramentas de treinamento com eficácia, qualidade e confiabilidade sem paralelo.

"Em 1998, a PT. Kaltim Prima Coal não mediu esforços para melhorar os erros operacionais e adquiriu um Simulador Avançado Série 1 e um kit de conversão de caminhão Cat 785/789 da Immersive Technologies. Provando o valor desse simulador de modelo inicial, a KPC expandiu suas capacidades de treinamento com dois Simuladores adicionais e um kit de conversão de escavadeira e trator de esteira. Desde a introdução do treinamento baseado em simuladores, a KPC reduziu seu tempo de treinamento geral de operadores de 546 horas para 310 horas (média) e reduziu os requisitos de treinamento em equipamentos de 40 horas para 25 horas (média). A KPC espera continuar aprimorando a utilização eficaz dos Simuladores e melhorar os resultados obtidos com o treinamento (através erros operacionais reduzidos e aumento de produtividade)."

Zuheldi, Supervisor de Treinamento de Simulação, PT Kaltim Prima Coal-KPC.

A Immersive faz investimentos significativos todos os anos para assegurar a longevidade e a possibilidade de atualização de todos os ativos de simulação de seus clientes. Com design inteligente e pacotes de suporte ao cliente, a Immersive Technologies é capaz de instalar a mais recente especificação de hardware e software do computador na maioria de seus simuladores implantados. Ao longo de 2017, a Immersive atualizou 68 operações de mineração para a tecnologia de última geração com atualizações tanto de computadores quanto software. Outras 125 foram atualizadas para a última geração do software. Adicionalmente, os lientes estão aproveitando a natureza modular dos simuladores da Immersive Technologies, instalando novos módulos do kit de conversão para manter o passo com a mudança de máquinas na frota da Mina. Com a Immersive Technologies, mineradoras estão equipando seus times para enfrentar seus desafios operacionais hoje com ativos de simulação adquiridos a mais de uma década atrás.

"Não é por acaso que muitos clientes de longo prazo aproveitam ansiosamente a oportunidade que nossos programas lhes possibilitam para atualizar seus ativos de simulador para a tecnologia de última geração. Eles estão ganhando acesso ao ápice de 25 anos de investimentos na solução de treinamento de melhores práticas da indústria e notavelmente melhoram seus resultados de treinamento como consequência."

Disse David Anderson, Vice Presidente Executivo – Vendas e Suporte, Immersive Technologies.

Além de atualizar seus simuladores, os clientes da Immersive Technologies também se beneficiam de conselhos e orientações dos consultores de Treinamento da Immersive. Experts em treinamentos de simulação e no desenvolvimento de programas de treinamento para alcançar melhorias tangíveis e mensuráveis – o time global de consultores de Treinamento da Immersive Technologies auxilia clientes atualizados a, com o foco renovado em treinamento de simulação, alcançar resultados reais em seus sites.

É um atestado da qualidade e da visão da Immersive o fato de que estes clientes ainda estejam conseguindo resultados reais com seus simuladores, mesmo já passados 15 anos da data do comissionamento original.

A Immersive Technologies, reconhece que os programas de treinamento bem sucedidos são o produto da combinação certa de Pessoas, Processos e Tecnologia. Nossos pacotes de suporte ao cliente estão focados em entregar o equilíbrio certo destes três elementos. A equipe de treinamento precisa do entusiasmo e do know-how para usar a simulação para motivar resultados. Eles precisam da estrutura correta do programa de treinamento para influenciar positivamente o comportamento do operador e precisam também da melhor tecnologia disponível para fornecer a base para esses avanços no treinamento do operador.

Pessoas, Processos e Tecnologia se reúnem para alcançar resultados reais com a Immersive Technologies.

Simulador transportável no escritório da KPC na Indonésia

Ano 2003: Simulador transportável no escritório da KPC na Indonésia

WorksiteVR Quest

Ano 2017: Série PRO4 projetado para mineração a céu aberto com realismo em um nível nunca visto antes na indústria.

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies fornece aos seus clientes os Simuladores Avançados de Equipamento mais eficazes disponíveis no mercado de mineração. Isso só é possível através do licenciamento formal e das parcerias que a Immersive realiza com os principais fabricantes de equipamento original (Original Equipment Manufacturers – OEM), entre eles: Caterpillar, Global Mining, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas parcerias singulares dão à Immersive Technologies acesso exclusivo a informações técnicas confidenciais de propriedade dos OEM necessárias para a simulação adequada das máquinas e que não estão disponíveis para o público ou outros distribuidores.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Ottawa e Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today