Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies comemora um ano recorde

18 de Dezembro de 2012

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Immersive Technologies, o líder mundial em simuladores de equipamento de mineração e soluções de treinamento para operadores, está comemorando o seu ano mais bem-sucedido nos vinte anos de história da companhia, com projeções de mais um ano de sucesso em 2013. O crescimento da receita tem aumentado em 30.3% em 2012, após um investimento acelerado em pesquisa, desenvolvimento de produtos, suporte técnico, serviços profissionais e escritórios a nível mundial. A presença mundial dos Simuladores Avançados de Equipamento na mineração tem atingido mais de 310 que usam mais de 170 módulos de treinamento com simuladores, com aproximadamente 200 clientes na indústria de mineração global.

O CEO de Immersive Technologies, Peter Salfinger, diz: “Temos orgulho dos nossos níveis acelerados de investimento na indústria da mineração e nossa focalização única en mineração ter se traduzido para níveis sucedidos de receita em 2012. Vemos isto como um voto de confiança dado pela indústria mineira global para nossa companhia, e significa que nós estamos demostrando resultados significativos em tornar os operadores de equipamento mais seguros e seus empregadores mais rentáveis.

“Este sucesso não significa que nós retardamos”. Ao contrário, nosso maior sucesso no mercado confirma nossos altos níveis de investimento para servir aos nossos clientes e satisfazer suas necessidades em longo prazo.

Este ano a Solução Completa e Expansível de Immersive Technologies foi lançada, e oferece as operações de mineração um modelo de treinamento que garante os níveis mais altos de disponibilidade de pessoal e melhoria operacional, enquanto aproveita uma gama de tecnologias para garantir eficácia de custo e resultados finais. Isto é atingido através da combinação de Simuladores de Alta Fidelidade, com matérias e currículos personalizados às necessidades das operações específicas. Além disso, contém o suporte de uma série de ferramentas e serviços profissionais exclusivos de Immersive Technologies. As ferramentas incluem: SimCloud, a ferramenta on line que fornece total visibilidade das atividades globais de treinamento com simulação; Benchmarking de Operador Global, que permite estabelecer objetivos para os operadores de equipamento segundo padrões globais, e a Estação de Produtividade de Instrutor, que possibilita as operações de mineração fazer mais com os instrutores experientes que elas já têm.

O desenvolvimento e aperfeiçoamento dos serviços profissionais também atingiram novos limites em 2012, à medida que contratamos mais consultores de treinamento, técnicos e engenheiros de suporte e temos investido mais para satisfazer a alta demanda de Projetos de Melhoramento Contínuo, Integração de Sistemas de Treinamento, Sítios de Mineração Personalizados, e TrainerAdvantage, nosso programa de certificação de instrutores com mais de 1200 instrutores certificados no mundo.

A companhia lançou vários módulos de treinamento com simuladores altamente antecipados, conhecidos como Kits de Conversão®, como o Kit de Conversão® para o Caminhão Subterrâneo Atlas Copco MT6020, o Perfurador Subterrâneo Jumbo Caterpillar 795 AC e o Kit de Conversão® para o Caminhão Liebherr T282C. Além disso, também foram lançadas duas atualizações principais do software Simcontrol para os clientes, com muitas melhorias adicionadas. SimControl é o software que controla os Simuladores Avançados de Equipamento de Immersive Technologies. As melhorias importantes do software incluem atualizações gráficas, características de avaliação automática do aluno, características específicas de treinamento, treinamento em manejo dos cabos eléctricos, realismo de escavação, detecção extensível de erro de operador, repetição da sessão de treinamento em três dimensões, melhores características de relatórios, retroalimentação ampla em tempo real para os alunos e características de treinamento para proteção do meio ambiente.

Para acomodar o número cada vez maior de atividades de pesquisa e desenvolvimento, os escritórios centrais de Immersive Technologies em Perth, Australia, foram mudados para uma maior instalação (Ver foto). Tem aumentado o número de pessoal a fim de acompanhar o ritmo de nossos planos de desenvolvimento e maiores volumes de vendas. Os novos escritórios globais têm espaço para demonstrações que permitem aos visitantes ter uma experiência de primeira mão na solução completa expansível de desenvolvimento de operadores. “A companhia tem mudado os seus escritórios em outros locais no mundo, como Indonésia e Chile, e tem aberto novos escritórios no México e Perú”.

“Nossa presença global é crítica para fornecer serviços e suporte absolutamente melhores aos nossos clientes na indústria de mineração. Uma recente pesquisa revelou que continuamos a ultrapassando nossas expectativas de suporte aos clientes, enquanto mantemos uma focalização especial para assegurar que nossos clientes continuem a receber melhores níveis de serviço e o máximo retorno sobre investimento”.

Immersive Technologies entrará em 2013 numa melhor condição , melhor que nunca com os seus produtos, a sua base de capacidade com clientes e desempenho financeiro. “Estamos numa interessante época em Immersive Technologies, e nós continuamos a criar dinâmica baseada no firme apoio da indústria global de mineração e os principais fabricantes de equipamento”, disse Salfinger.

O Novo Escritório Central de Immersive Technologies em Perth, Austrália.

O Novo Escritório Central de Immersive Technologies em Perth, Austrália.

Novos Produtos

O Kit de Conversão® para Perfurador Subterrâneo Jumbo Sandvik DD420, lançado recentemente.

O Kit de Conversão® para Perfurador Subterrâneo Jumbo Sandvik DD420, lançado recentemente.

Estação de Produtividade do Instrutor: é uma estação de trabalho personalizada que pode ligar até cinco Simuladores Avançados de Equipamento, o que permite apenas um instrutor manejar simultaneamente até cinco sessões de treinamento com simulação.

Estação de Produtividade do Instrutor: é uma estação de trabalho personalizada que pode ligar até cinco Simuladores Avançados de Equipamento, o que permite apenas um instrutor manejar simultaneamente até cinco sessões de treinamento com simulação.

Kit de Conversão® para Caterpillar 795F AC

Kit de Conversão® para Caterpillar 795F AC

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today