Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies comemora 30 anos

24 Fevereiro 2023

Brazil Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Desde um humilde começo produzindo treinamento em computador para empresas como BHP, Caltex, WesTrac e Macmahon, não demorou muito para que nossos fundadores ganhassem a confiança de nossos clientes mineradores para o desenvolvimento de uma solução que elevou o treinamento a outro nível, uma experiência totalmente imersiva. Em meados da década de 1990 e com apenas 7 funcionários, a empresa estava na jornada para desenvolver o primeiro simulador de equipamentos avançado simulador de equipamentos avançado do mundo para a indústria de mineração.

O primeiro simulador comercial foi exibido na Diggers and Dealers Conference (Kalgoorlie) em 1998. As oportunidades de negócios explodiram e as duas vendas seguintes foram para o exterior para Kaltim Prima Coal, Indonésia, e Geita Gold, Tanzânia. Logo após, realizamos outro lançamento inédito com nossa linha de escavadeiras de mineração e o “primeiro” simulador de pá-carregadeira de rodas de mineração foi entregue. Em 2005, o "primeiro" simulador de dragline foi produzido, ganhando um prêmio no Australian Mining Prospect Awards.

No final de 2006, a empresa havia vendido 85 simuladores em 17 países. Em 2008, 155 simuladores em 23 países. Em 2010, a linha subterrânea foi lançada e a empresa tinha clientes em 29 países. Em 2016, nossas exportações chegaram a minas em 40 países.

First Advanced Equipment Simulator for the mining industry - AES Series 1
Primeiro Simulador de Equipamentos Avançado para a indústria de mineração - AES Serie 1

Hoje, os produtos e serviços da Immersive Technologies contam com a confiança de centenas de minas em 49 países e ainda somos movidos por nossa paixão em fornecer soluções inovadoras e valiosas para a mão de obra. Tendo fornecido mais de 560 plataformas de simuladores e 1.400 Kits de Conversão, simulando 22 diferentes OEMs de mineração, nossas soluções para os desafios da indústria são muito mais amplas do que apenas a tecnologia de simuladores. Nossa experiência em manutenção e consultoria é extensa, com um portfólio de trabalho que oferece valor real e quantificável em segurança, produtividade, confiabilidade e sustentabilidade na mineração. Como os avanços na tecnologia de mineração criam novas necessidades de treinamento, desenvolvemos novas tecnologias de aprendizagem para apoiar operadores e supervisores que executam soluções de prevenção de colisões, transporte autônomo, além de nossa colaboração com a Komatsu na área de teleoperação de máquinas de mineração.

PRO5 - Advanced Equipment Simulator
PRO5 - Simulador de Equipamento Avançado equipado com tela 3D estereoscópica e sistema visual de nível profissional

Tem sido nosso privilégio responder com agilidade às necessidades e à voz de nossos clientes e ganhar a confiança da indústria de mineração. Ao longo de nossos 30 anos de atividade e no futuro, é a nossa parceria com você que nos impulsiona.

Por favor, junte-se à Immersive Technologies para comemorar nosso Aniversário de 30 anos.
David Anderson, CEO

Immersive Technologies comemora 30 anos
BAIXE A VERSÃO EM PDF

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior fornecedora mundial, comprovada e testada de Simuladores de Equipamentos Avançados de superfície e subterrâneos para a indústria de mineração global. A empresa alcançou esta posição única concentrando-se em sua missão de aumentar a rentabilidade dos clientes, otimizando a segurança e a produtividade de seus operadores. Os Simuladores de Equipamentos Avançados da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração ao redor do mundo a aumentar a segurança de seus operadores de equipamentos e a rentabilidade de seus sites através de um treinamento eficaz de simulação.

Com módulos de simulação avançados implantados em 50 países, a Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional. Para cumprir este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte ao cliente localizados perto de seus clientes em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City e Tucson, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Zacatecas, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Joanesburgo, África do Sul; Jacarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem a experiência global em mineração, tecnologia inovadora, gama de produtos, endosso da indústria, compromisso comprovado de suporte e visão de indústria para firmar uma parceria com você e garantir que sua solução de treinamento em simulador gere os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today