Immersive Technologies - Expect Results

Entrega de valor em mineração leva a ano recorde para a Immersive Technologies

30 Marchar 2023

Brazil Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

No ano de seu 30º aniversário, a Immersive Technologies tem avançado na entrega de um número recorde de soluções de desenvolvimento de mão de obra e treinamento de minas para a indústria, levando a um crescimento significativo em seu portfólio de produtos e serviços. Através de um compromisso de alcançar um retorno sobre investimento mensurável para seus clientes, os seguintes marcos foram alcançados recentemente:

  • Exportação para o 50º país, com novos clientes na Guiné e Madagascar;
  • Aumento da receita de quase 30% para o ano fiscal encerrado em março de 2023;
  • Venda de mais de 40 plataformas de simulação para clientes em todo o mundo;
  • Entrega de um número recorde de projetos de melhoria contínua em segurança de minas, produção e confiabilidade de máquinas;
  • Renovação de acordos de compartilhamento de informações técnicas com Liebherr, Hitachi e Komatsu.

Nos últimos 24 meses, a Immersive Technologies vendeu mais de 200 módulos de Kits de Conversão® para simuladores, divididos entre kits tipo Caterpillar® - 36%, Komatsu - 34%, Sandvik - 9%, Liebherr - 9%, Hitachi - 6% e as vendas de Toyota, Epiroc, Volvo e Scania representando o restante.

A empresa teve uma excelente linha de desenvolvimento de novos módulos dos Kits de Conversão® para uma gama diversificada de Fabricantes de Equipamentos Originais (OEM em inglês). Isto está previsto para continuar com projetos em andamento para clientes novos e existentes de máquinas pesadas fabricadas pela Caterpillar®, Epiroc, Sandvik, Hitachi, Komatsu e Liebherr.

Simulator for Liebherr R9600 Diesel Excavator
Simulador para Escavadeira Diesel Liebherr R9600
Treinamento de escavação Liebherr R9600

Recentemente, a Immersive Technologies lançou novos módulos de simulação (Kits de Conversão®) para: Escavadeira Liebherr R9600, Escavadeira Shovel Liebherr R9800, Escavadeira / Shovel Cat® 6060, Escavadeira Shovel (Diesel/Elétrica) e Escavadeira (Diesel) Komatsu PC7000-11, Carregadeira Subterrânea Sandvik LH517i e Caminhão Subterrâneo Sandvik TH663i.

Módulo Simulador de Treinamento Komatsu PC7000-11, PC8000E-6, PC7000E-11
Módulo de simulador de treinamento de carregadeira subterrânea Sandvik LH517i no IM360
Simulador para Escavadeira / Shovel Hidráulica Komatsu PC7000-11 (Diesel), Escavadeiras Shovel Hidráulicas (Elétricas) Komatsu PC8000E-6 e PC7000E-11 e Simulador para Pá-carregadeira Subterrânea Sandvik Toro LH517i.

Para clientes com transporte autônomo, a linha de produtos da Immersive Technologies continua a crescer e é compatível com diversos grupos e modelos de máquinas. A Immersive oferece aos clientes que operam soluções autônomas Komatsu suporte para treinamentos de veículos leves, escavadeira, escavadeira shovel hidráulica, escavadeira elétrica a cabo, pá-carregadeira de rodas, trator, motoniveladora e caminhão de transporte manual. Para clientes que operam o sistema autônomo Caterpillar®, é fornecido suporte para treinamento em escavadeira, escavadeira shovel hidráulica, escavadeira elétrica a cabo, pá-carregadeira de rodas, trator e motoniveladora. O conjunto abrangente de soluções de treinamento inclui E-learning, simulação para desktop (sala de aula virtual), inspeção da máquina pré-partida (modelos 3D interativos através de touchscreen), adição de painéis de sistema de transporte autônomo para simuladores e cenários baseados em realidade virtual para uma ampla gama de cenários de operador e supervisor. Entre os clientes que utilizam as soluções, estão a Rio Tinto, Anglo American, BHP, FMG, AMSA, Codelco, Teck, Vale e Boliden.

"Nosso investimento em simuladores para uma gama diversificada de máquinas OEM está aumentando, impulsionado pela demanda de nossos clientes. A Immersive sempre teve como foco as necessidades de nossos clientes, a maioria dos quais operam frotas mistas de OEM. A aquisição da Immersive Technologies pela Komatsu não mudou nossa estratégia, continuaremos a oferecer soluções para máquinas de todas os OEMs, é isso que nossos clientes de mineração exigem", afirmou David Anderson, CEO da Immersive Technologies.

O sucesso comprovado e verificável da Immersive Technologies no aumento da rentabilidade das minas, otimizando a segurança e produtividade dos operadores de equipamentos, está impulsionando o crescimento contínuo. Estes resultados são obtidos devido a um claro foco na integração de Pessoas, Processo e Tecnologia para reduzir riscos, melhorar o impacto do treinamento e gerenciar efetivamente o processo de treinamento.

BAIXE A VERSÃO EM PDF

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior fornecedora mundial, comprovada e testada de Simuladores de Equipamentos Avançados de superfície e subterrâneos para a indústria de mineração global. A empresa alcançou esta posição única concentrando-se em sua missão de aumentar a rentabilidade dos clientes, otimizando a segurança e a produtividade de seus operadores. Os Simuladores de Equipamentos Avançados da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração ao redor do mundo a aumentar a segurança de seus operadores de equipamentos e a rentabilidade de seus sites através de um treinamento eficaz de simulação.

Com módulos de simulação avançados implantados em 50 países, a Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional. Para cumprir este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte ao cliente localizados perto de seus clientes em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City e Tucson, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Zacatecas, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Joanesburgo, África do Sul; Jacarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem a experiência global em mineração, tecnologia inovadora, gama de produtos, endosso da indústria, compromisso comprovado de suporte e visão de indústria para firmar uma parceria com você e garantir que sua solução de treinamento em simulador gere os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today