Immersive Technologies - Expect Results

Soluções de treinamento de mão de obra para mineração subterrânea na Grécia

28 de janeiro de 2022

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A Hellas Gold S.A. é a primeira empresa de mineração a implementar o treinamento por simulação da Immersive Technologies na Grécia, se tornando o 47º país onde os sistemas de treinamento de mão de obra da Immersive Technologies são implementados. A Immersive Technologies é conhecida por proporcionar rápido retorno sobre investimento, com uma fórmula comprovada que combina "Pessoas + Processo + Tecnologia".

A mina Olympias, localizada na Península Halkidiki no norte da Grécia, é uma mina subterrânea de ouro, prata, chumbo e zinco que vem se modernizando sob a administração da Eldorado Gold e sua subsidiária, Hellas Gold S.A. Esta estratégia e a adoção de novas tecnologias melhoraram as taxas de produção e eficiência durante 2021. A implementação dos Simuladores de Equipamentos Avançados IM360-B da Immersive Technologies e dos produtos de aprendizagem combinada melhorará o desempenho e a segurança do operador e otimizará as estratégias de desenvolvimento de mão de obra.

A fim de desenvolver uma mão de obra extremamente dedicada e qualificada para a operação subterrânea, a empresa adquiriu Kits de Conversão para a Carregadeira Subterrânea (LHD), Caminhão Subterrâneo, Perfuratriz e Bolter Sandvik. Além disso, os Serviços Profissionais da Immersive Technologies estão a postos para oferecer o suporte necessário para a implementação de produtos de simulação

"É um momento emocionante para a mineração na Grécia. Estamos orgulhosos de apoiar esta região no fornecimento dos operadores mais seguros e experientes, resultando em uma mina extremamente produtiva",

Johan Stemmet, Vice-Presidente Regional - EMEA & CEI da Immersive Technologies

Continuamos a ofertar todas as marcas e modelos com novos Kits de Conversão® e desenvolvimento de Sistemas de Aprendizagem para OEMs como Caterpillar, Hitachi, Komatsu, Liebherr, Scania, Sandvik, P&H e outros.

Simulador para Caminhão Subterrâneo Sandvik TH545i
Simulador para Caminhão Subterrâneo Sandvik TH545i
DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Estado de México, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive Technologies tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, endossada pela indústria, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today