Immersive Technologies - Expect Results

Liebherr e Immersive Technologies renovam acordo

22 de junho de 2022

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Com 16 anos de fornecimento de simuladores de equipamentos avançados Liebherr para clientes de mineração, a Immersive Technologies e a Liebherr optaram por renovar seu contrato de informações técnicas por mais cinco anos (20 anos no total). A Immersive Technologies tem um longo histórico de fornecer retorno sobre investimento quantificável aos proprietários de frota Liebherr.

O primeiro simulador de equipamento de mineração Liebherr foi desenvolvido pela Immersive Technologies em 2006 para uma grande mina de cobre no Arizona e agora dezenas de minas em todo o mundo se beneficiam com melhorias de produção, segurança e custo por tonelada obtidas através da otimização das habilidades dos operadores. As soluções evoluíram consideravelmente ao longo dos anos, incluindo uma gama de caminhões de transporte, escavadeiras, shovels e painéis autônomos adicionais para operadores de pás-carregadeiras para gerenciar caminhões de transporte autônomo. Estas relações duradouras com os clientes moldaram os requisitos para uma simulação de alto desempenho. Com as duas empresas focadas nos resultados dos clientes, os seguintes resultados foram alcançados recentemente pelas minas:

  • 11% de redução do tempo de manobra (dados de gerenciamento de frota)
  • 36% de redução em situações de uso indevido das máquinas (dados de gerenciamento de frota)
  • 8% de melhoria na taxa de escavação instantânea (dados de gerenciamento de frota)
  • 100% de aprovação em situações de incêndio do motor (SimData)
Escavadeira/Shovel Hidráulica Liebherr R9800
Escavadeira/Shovel Hidráulica Liebherr R9800
Escavadeira/Shovel Hidráulica Liebherr R9800

"Estamos orgulhosos de que nossa parceria com a Liebherr continuará por mais cinco anos, fornecendo tecnologia de treinamento de alta qualidade e trabalhando em conjunto com os clientes de mineração, continuamos a melhorar significativamente a segurança e a rentabilidade das minas", afirma David Anderson, CEO da Immersive Technologies.

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City e Tucson, EUA; Fort McMurray e Vancouver, Canadá; Estado de México, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive Technologies tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, endossada pela indústria, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today