Immersive Technologies - Expect Results

Hitachi Construction Machinery e Immersive Technologies Ampliam Contrato de Parceria Exclusiva

1 de julho de 2022

Brazil Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Desde 2007, a Hitachi Construction Machinery Co., Ltd (HCM) e a Immersive Technologies têm um Contrato de Licença Técnica e um Acordo de Parceria em vigor.

Estes dois contratos procuram apoiar seus clientes mútuos e garantir o mais alto nível de experiência em treinamento simulado de equipamentos de mineração para operadores de equipamentos, visando maximizar a segurança, eficiência de produção e integridade do produto.

O acordo de Parceria Exclusiva permite que a Immersive Technologies e a HCM colaborem no desenvolvimento de soluções de simuladores de equipamentos para atender à demanda e exigências da indústria de mineração, bem como fornecer informações de treinamento para apoiar a HCM no aprimoramento de produtos.

"Com toda a segurança, a HCM recomenda os simuladores de equipamentos da Immersive, que fornecem uma solução eficaz e altamente confiável".

Com 20 anos de fornecimento dos simuladores de equipamentos avançados da Hitachi mais precisos para clientes de mineração, a Immersive Technologies tem um longo histórico de fornecer retorno sobre investimento quantificável aos proprietários de equipamentos de mineração Hitachi, algo que nenhum outro fornecedor de simuladores pode comprovar.

Hoje, dezenas de minas em todo o mundo se beneficiam de melhorias na produção, segurança e custo por tonelada alcançadas através da otimização das habilidades dos operadores. As soluções evoluíram consideravelmente ao longo dos anos, incluindo uma gama de caminhões de transporte, escavadeiras, shovels e painéis autônomos adicionais para operadores de pás-carregadeiras para gerenciar caminhões de transporte autônomo. Estas relações duradouras com os clientes moldaram os requisitos para a melhor simulação da categoria. Os seguintes resultados foram alcançados recentemente pelas minas que utilizam simuladores da Immersive Technologies para equipamentos de mineração Hitachi:

  • 4% de redução no consumo de combustível (dados de gerenciamento de frota)
  • 39% de redução nos tempos de carga dos caminhões de transporte (dados de gerenciamento de frota)
  • 19% de melhoria em BCM/hora (dados de gerenciamento de frota)
  • 68% de melhoria no tempo de espera AHS (SimData)
Simulador para Escavadeira/Shovel Hidráulica Hitachi EX5600-7
Simulador para Escavadeira/Shovel Hidráulica Hitachi EX5600-7
Simulador para Escavadeira/Shovel Hidráulica Hitachi EX5600-7

"Temos orgulho do nosso relacionamento com a Hitachi Mining Equipment e do valor que levamos, de forma colaborativa, às empresas mineiras. Ao fornecer a melhor tecnologia de treinamento e trabalhar em conjunto com os clientes de mineração, continuamos a melhorar de forma quantificável a segurança e a rentabilidade das minas", afirma David Anderson, CEO da Immersive Technologies.

BAIXE A VERSÃO EM PDF

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City e Tucson, EUA; Fort McMurray e Vancouver, Canadá; Estado de México, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive Technologies tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, endossada pela indústria, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today