Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies atinge marco de treinamento em minas africanas utilizando frota de equipamentos Caterpillar

27 de maio de 2021

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A Immersive Technologies entregará o 100° Kit de Conversão® de um equipamento Caterpillar® no continente africano. O simulador de treinamento de operadores de alta fidelidade será entregue à mina Newmont Ahafo e inclui simulação para o treinamento de operadores de caminhões de transporte 777G e 785C, tratores D11T e escavadeiras e shovels 6030. Estas unidades marcam os 98°, 99°, 100° e 101° kits de conversão que a Immersive Technologies entrega para minas que requerem soluções de simulação de alta fidelidade para os equipamentos Caterpillar, visando impulsionar as iniciativas de desenvolvimento de mão de obra na região africana.

“Estamos animados com a chance de fornecer um valor e serviço de alto nível à Newmont para este importante projeto de mineração, apoiando o desenvolvimento de habilidades da comunidade e aumentando a segurança dos operadores e níveis de produtividade. Continuamos colocando o cliente em primeiro lugar e entregando soluções endossadas pela indústria para todas as marcas OEM, como comprovado por nossa posição de liderança em participação no mercado e trabalho com as maiores mineradoras ao redor do mundo”

Johan Stemmet, Vice-presidente Regional – África
Simulador para CAT® 777G e Caminhões de Transporte
Simulador para CAT® 777G e Caminhões de Transporte
 Simulador para Tratores CAT® D11T
Simulador para Tratores CAT® D11T

A Immersive Technologies é uma empresa de tecnologia global que fornece à indústria de mineração soluções de treinamento para todas as marcas OEM. Maior fornecedora de simuladores de equipamento de mineração do mundo, a Immersive Technologies já distribuiu soluções para 45 países e trabalha em conjunto com operações de mineração para resolver problemas reais da indústria em áreas como segurança, produtividade, manutenção reativa e disponibilidade de mão de obra qualificada.

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Estado de México, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive Technologies tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, endossada pela indústria, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today