Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies lança a primeira tecnologia de simulação da categoria no mundo na MINExpo 2021

13 de setembro de 2021

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

PRO5 – O único simulador de mineração da categoria

PRO5 simuladores de treinamento

O PRO5 e suas inovações foram apresentados publicamente pela primeira vez na MINExpo. Equipado com um sistema visual de nível profissional, o PRO5 é o primeiro simulador de mineração a combinar visão 3D estereoscópica, um monitor curvo, gráficos fotorrealistas e tecnologia de rastreamento de movimentos da cabeça RealView TM. Assim, entrega um nível de realismo nunca antes visto na indústria de mineração. Este simulador conta com o enorme sucesso dos seus predecessores, o mais recente PRO4 e os anteriores PRO3 e AES2B, que juntos se tornaram o padrão global na indústria de mineração ao longo dos últimos 23 anos, incluídos no treinamento de mais de 150.000 operadores de equipamento de mineração em 45 países.

  • Realismo inigualável – entrega realismo visual sem igual através de ambientes fotorrealistas e uma tela 3D estereoscópica. O sistema visual do PRO5 fornece imersão sensorial e percepção de profundidade nos mais altos níveis possíveis.
  • Confiabilidade inigualável – projetado para operar continuamente em ambientes de mineração extremos, o PRO5 utiliza componentes de nível profissional reconhecidos, com um enorme tempo médio entre falhas. A plataforma tem como base o design mais durável e validado em simulação de mineração, que tem vida útil de mais de 10 anos e disponibilidade de sistema de 99,4% comprovados.
  • Valor de treinamento inigualável – fornece alto valor de treinamento e capacidades de melhoria contínua. O PRO5 integra anos de aprendizado e experiência em desenvolvimento, além de novas tecnologias e conforto para ambos operador e instrutor. Você pode esperar os mais altos níveis de retenção de conhecimento e transferência de habilidades para o trabalho, gerando valor operacional real.

Evolução dos sistemas visuais

“Nossa colaboração contínua com empresas de mineração e nossa vasta experiência em tecnologias de mineração são catalisadores para a inovação que resolve desafios reais da indústria. O PRO5 é mais um grande passo em direção à nossa missão de tornar estas empresas mais seguras e lucrativas de forma mensurável.”

David Anderson, CEO, Immersive Technologies

Os simuladores avançados de equipamento da Immersive Technologies são a solução referência da indústria para treinamento de operador e desenvolvimento de mão de obra. Estas plataformas têm um histórico incomparável de entrega de melhorias quantificáveis de segurança, produtividade e manutenção não programada, que incluem resultados verificados de mineradoras como BHP Billiton, Rio Tinto, Vale, Glencore, Barrick, Newmont, Freeport-McMoRan e Anglo American.

Este histórico de inovação e sucesso do cliente fez da Immersive Technologies a parceira preferida da indústria, com uma participação dominante no mercado, simulando os principais equipamentos de mineração OEM.

  • 90% das 10 maiores mineradoras do mundo
  • 70% das 20 maiores mineradoras do mundo
  • Presente em +330 operações de mineração no mundo
DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Estado de México, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive Technologies tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, endossada pela indústria, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today