Immersive Technologies - Expect Results

15 anos de soluções de otimização de mão de obra para proprietários de frotas Liebherr

11 novembro 2021

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A Immersive Technologies tem um histórico consistente, oferecendo suporte aos clientes de mineração para o desenvolvimento de operadores de equipamentos seguros e produtivos. Ao longo dos últimos 15 anos, levaram as mais eficientes soluções de treinamento em simulador para máquinas Liebherr às minas de todo o mundo. Em 2006, a Immersive Technologies desenvolveu o primeiro simulador de caminhão de transporte Liebherr T282 para uma grande mina nos Estados Unidos. A gama de produtos se expandiu rapidamente, contando com soluções para uma grande variedade de escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras e caminhões de transporte adicionais. O maior utilizador final da gama de simuladores Liebherr têm sido as minas de minério de ferro Tier 1 da Austrália Ocidental. Os simuladores de equipamentos Liebherr também geraram benefícios significativos para minas em outros 14 países, incluindo vários vencedores do Prêmio Global de Melhoria Empresarial.

Simulador para caminhões de transporte Liebherr T282C, T284
Simulador para caminhões de transporte Liebherr T282C, T284.
Simulador para Shovel / Escavadeira Liebherr R9400
Simulador para Shovel / Escavadeira Liebherr R9400.

Alguns exemplos recentes do valor agregado ao cliente gerado pelo treinamento de operadores com a solução da Immersive Technologies incluem redução de 11% no tempo de manobra, redução de 36% em situações de uso indevido da máquina e melhoria de 8% na taxa de escavação instantânea.

"Nosso foco contínuo nos resultados dos clientes tem produzido retorno sobre investimento quantificável para muitos proprietários de frotas Liebherr em toda a indústria mineira. Estamos orgulhosos de fornecer suporte para essas minas, muitas das quais operam frotas mistas e se beneficiam da nossa oferta para todas as marcas e modelos".

David Anderson, CEO da Immersive Technologies
DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Estado de México, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive Technologies tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, endossada pela indústria, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today