Immersive Technologies - Expect Results

Zeppelin International utiliza as soluções de otimização de mão de obra da Immersive Technologies

12 de agosto de 2020

Brazil Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Simulador de Alta Fidelidade IM360-B
Navoi NMMC e a equipe da Immersive Technologies com o Simulador de Alta Fidelidade IM360-B recentemente adquirido para o site.

Zeppelin International, uma das maiores distribuidoras Caterpillar® na Europa e CEI, começará a oferecer treinamento abrangente para operadores iniciantes e experientes de diferentes modelos de caminhão Caterpillar no site de mineração Navoi com o suporte da tecnologia e serviços da Immersive Technologies. Com esta parceria, as soluções de treinamento para otimização de mão de obra da Immersive Technologies se tornam presentes no 45° país.

O treinamento em simulador garante um ambiente seguro para que operadores experientes possam expandir seu conhecimento e um cenário livre de riscos para operadores iniciantes poderem começar a desenvolver suas habilidades. A Zeppelin International também adquiriu a tecnologia Site de Mineração Personalizado da Immersive Technologies para treinar os operadores que ainda não conhecem o novo maquinário em um ambiente de treinamento familiar. O programa ajudará na otimização de mão de obra nas áreas de eficiência de produção e segurança operacional, além de assegurar a confiança e o alto nível de produtividade dos operadores quando começarem a trabalhar nas operações reais do site.

O Site de Mineração Personalizado permite foco detalhado em requisitos de treinamento específicos para cada site, como marcações de terra, regras de tráfego específicas do site e condições ambientais. A personalização do currículo de acordo com objetivos de aprendizagem específicos é gerenciada de forma fácil, com o suporte dos Serviços Profissionais da Immersive Technologies e entregue no site por especialistas em treinamento.

“A Zeppelin tem grandes expectativas a respeito da Immersive Technologies baseando-se no seu histórico de resultados e experiência. A Immersive completou a etapa de instalação com êxito e fornecerá serviços profissionais para aumentar a eficiência de produção e segurança geral do site de mineração. Utilizar esta tecnologia e um currículo direcionado ajudará a aumentar a produção dos efetivos atuais da Navoi”.

Stanislav Kondratenko, Diretor Técnico da Zeppelin Central Asia Machinery LLC

“A Immersive tem desenvolvido e entregado soluções de treinamento para equipamentos Caterpillar há mais de 27 anos. Nosso Simulador IM360 e os Kits de Conversão® para caminhões Cat® oferecerão o que há de mais moderno em simulação para que a Zeppelin e o site de mineração Navoi otimizem a capacidade de produção e a segurança. Este é mais um exemplo da colaboração bem-sucedida entre a Immersive Technologies e os distribuidores OEM ao redor do mundo”.

Oleg Lyutyyo, Consultor de Desenvolvimento Comercial da Immersive Technologies

A Zeppelin também adquiriu o programa de certificação TrainerAdvantage que inclui sessões em sala de aula e práticas com o simulador sob a orientação de um instrutor certificado da Immersive Technologies.

O vice-presidente regional na EMEA e CEI, Johan Stemmet, expressou seu contentamento em ver aumentos na produção e segurança com a introdução das soluções de treinamento da Immersive Technologies no Uzbequistão.

"Inovação é o futuro. A otimização de produção é inconcebível sem tecnologias inovadoras. Aguardo ansiosamente para ver como a introdução deste nível de treinamento aumentará a produtividade e segurança para a Zeppelin International e Navoi NMMC".

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today