Immersive Technologies - Expect Results

PRO4-B: o simulador de mineração mais avançado e moderno disponível

23 de julho de 2020

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A Immersive Technologies continua avançando no desenvolvimento de plataformas de simulação líderes no mercado com o lançamento da PRO4-B. Esta nova plataforma oferece o sistema de visualização mais sofisticado disponível, produzindo uma experiência de treinamento extremamente realista e imersiva e, assim, maximizando a retenção de conhecimento. Líder global em tecnologia na indústria de mineração, a Immersive Technologies desenvolve Simuladores Avançados de Equipamento resistentes às condições de mineração mais extremas e projetados para promover melhorias reais no desempenho dos operadores.

Otimizada para Mineração de Superfície, com quase o dobro da resolução de tela da sua antecessora e maior altura de tela, esta plataforma oferece visibilidade superior para qualquer equipamento de mineração, incluindo escavação, terraplanagem e nivelamento. A plataforma conta com uma tela curva contínua de 180° para oferecer aos operadores uma experiência de imersão sem a distração que as bordas da tela podem causar.

PRO4-B simulator
O simulador PRO4-B está disponível nas opções Sala de Aula (imagem à esquerda) e Transportável (imagem à direita).

“A plataforma de simulação de alta fidelidade PRO4-B tem como base os aspectos técnicos mais confiáveis de suas antecessoras, PRO4, PRO3-B e Série AES 2B, que representam 88% da distribuição global de simuladores de mineração. O histórico de inovação da Immersive Technologies já conta com 27 anos de mercado e mais de 455 simuladores de mineração distribuídos em mais de 45 países. A PRO4-B leva adiante nossa história de inovação tecnológica líder no mercado.”

Karen Joseph, Gerente de Portfólio de Produtos da Immersive Technologies
DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today