Immersive Technologies - Expect Results

Combatendo a crise com treinamento remoto

2 de junho de 2020

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

O impacto da COVID-19 no desempenho da mão de obra

A crise da COVID-19 criou diversos novos desafios de mão de obra no setor de mineração, tornando mais difícil otimizar o desempenho da mão de obra sem as ferramentas certas. Trabalho remoto e distanciamento social dificultam a implementação de intervenções de treinamento eficazes. Por isso, a Immersive Technologies está se esforçando para repensar e reformular as tecnologias de treinamento e assegurar a otimização da mão de obra, em conformidade com as novas práticas de trabalho seguro implementadas.

Avalie o treinamento remoto como parte da continuidade de atividades

Devido à pressão das minas para retomar as operações, a Immersive Technologies tem apoiado ativamente muitos clientes no desenvolvimento de planos estratégicos para desenvolver habilidades rapidamente e acelerar a recertificação de operadores. Estes planos ajudam as mineradoras a pensarem nas etapas de treinamento remoto, métodos de avaliação e na redução do risco de exposição associado ao treinamento com contato direto e instrução dentro da cabine. Assim, a relação entre as habilidades dos operadores e a continuidade de atividades de mineração se apresenta como um eixo articulador, principalmente em um momento em que as minas se preparam para a recuperação da produção e controle de custos, ambos diretamente impactados pelo comportamento dos operadores.

Mantenha a eficácia de treinamento e a segurança da sua equipe

Para apoiar os esforços de distanciamento social e, ao mesmo tempo, manter resultados de qualidade, a Immersive Technologies lançou a Estação de Instrutor Remota (EIR), que combina controle remoto e a função de videoconferência entre a cabine de simulação e a mesa do instrutor, localizada em um espaço separado. Além de vídeo e áudio em tempo real, o instrutor conta com visualização de monitoração comportamental e controles do simulador, permitindo que ele continue instruindo o operador como se estivesse ao seu lado.

Estação de Instrutor Remota (EIR) – permite treinamento seguro mantendo a distância física.
Estação de Instrutor Remota (EIR) – permite treinamento seguro mantendo a distância física.

“A Covid-19 e a consequente exigência de distanciamento físico criaram desafios para todas as empresas de mineração, principalmente na implementação de um treinamento eficaz e presencial. A Immersive Technologies está focada em entregar soluções para manter as pessoas em segurança, assim como a lucratividade das empresas de mineração.”

David Anderson, Diretor Executivo da Immersive Technologies

Suporte de trabalho remoto

Além do mais, as tecnologias e ferramentas de Conexão de Suporte Remoto foram atualizadas para fornecer serviços profissionais, suporte técnico e serviços de treinamento de instrutores online. Uma porcentagem crescente dos 3.000 instrutores com certificações TrainerAdvantage acessa regularmente nossos cursos de treinamento conduzido por instrutor para manter suas certificações e aumentar suas habilidades. A Immersive Technologies também começou a organizar os famosos Fóruns de Grupos de Usuários em um formato online ao vivo, disponibilizando um fórum para compartilhamento de melhores práticas e networking profissional. Entre os tópicos recentes estão práticas para retornar ao trabalho após a COVID-19.

“Estamos trabalhando juntamente com clientes para desenvolver produtos e serviços de acordo com os novos desafios de mão de obra. Da mesma forma, nossas equipes continuam empenhadas em fornecer perspectivas valiosas e estratégias para melhorar o seu negócio de forma sustentável.”

David Anderson
Grupo de Usuários Online – América do Norte
Grupo de Usuários Online – América do Norte
Videoconferência TrainerAdvantage
Videoconferência TrainerAdvantage
DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today