Immersive Technologies - Expect Results

Estratégia OEM abrangente: Immersive Technologies lidera com suporte avançado à indústria

9 de julho de 2019

Brazil Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A Immersive Technologies se empenhou em levar a tecnologia de simuladores de máquinas de mineração a um nível nunca antes visto, abrangendo um vasto grupo de Fabricantes de Equipamento Original (OEM), ao longo do último ano. Este engajamento será contínuo, uma vez que há projetos em andamento para a construção de simuladores de maquinário pesado fabricado por Belaz, Caterpillar, Epiroc, Hitachi, Iveco, Komatsu, Liebherr, MACK e Volvo.

Nos últimos 12 meses, a Immersive Technologies lançou novos módulos de simulador (Kits de Conversão®) para Controle remoto linha de visão CAT, Caminhão Cat 777E, Caminhão Komatsu 930E-5, Escavadeira Liebherr R9200, Perfuratriz Jumbo Sandvik DD311-40C, Caminhão leve Volvo FH16 e muitos outros.

O investimento em Kits de Conversão® para diversas máquinas OEM continua a todo vapor com projetos em desenvolvimento dentro dos próximos meses para: Caminhão Belaz 75131, Pá carregadeira de rodas Cat 994K, Escavadeira Hitachi EX5600-7, Caminhão Komatsu 730E-8, Pá carregadeira de rodas Letourneau L-2350 Gen 2, Escavadeira Liebherr R9800, Caminhão leve Mack GU813E e diversas outras.

“Nosso investimento em simuladores para uma vasta gama de máquinas OEM está aumentando devido à demanda dos nossos clientes. A Immersive sempre priorizou e continuará priorizando as necessidades dos nossos clientes, muitos dos quais operam frotas com diferentes máquinas OEM. A integração da Immersive Technologies ao grupo Komatsu não mudará nossa estratégia. Continuaremos fornecendo compatibilidade com máquinas fabricadas por todos os OEM, como nossos clientes esperam”, afirma Wayde Salfinger, Diretor Executivo de Marketing da Immersive Technologies.

A Immersive Technologies acredita que o crescimento contínuo da demanda se deve ao sucesso comprovado em aumentar a lucratividade da mina, otimizando a segurança e produtividade dos operadores de equipamento. Estes resultados são alcançados através do foco na integração de Pessoas, Processo e Tecnologia a fim de reduzir os riscos, quantificar o impacto de treinamento e gerenciar o processo de treinamento de forma eficiente.

Projects are underway to produce simulators
Projetos em andamento para produzir simuladores para máquinas fabricadas por Belaz, Caterpillar, Epiroc (Atlas Copco), Hitachi, Iveco, Komatsu, Liebherr, MACK e Volvo.
DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today