Immersive Technologies - Expect Results

Minas na Rússia e CEI adotam cada vez mais as soluções de desenvolvimento de mão de obra da Immersive Technologies

30 de maio de 2019

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A proporção de equipamentos de mineração global sendo implementados na Rússia vem crescendo, alcançando 22% em 2018, em contraste aos 9% em 2012, com um crescimento regional de 13% ao longo dos últimos seis anos. Desta forma, a demanda por mão de obra qualificada também está crescendo. As mineradoras da região procuram a Immersive Technologies em busca de soluções personalizadas de desenvolvimento de mão de obra, com melhorias comprovadas em segurança e produtividade durante todas as fases do ciclo de mineração. Acompanhando o crescimento da indústria, também houve um aumento nas vendas de simuladores e serviços da Immersive.

“É um momento empolgante para a mineração na Rússia e na Comunidade dos Estados Independentes (CEI). Estamos orgulhosos de apoiar essa região, melhorando a segurança dos operadores e a lucratividade que eles geram” afirma David Anderson, Vice-presidente Executivo de Vendas e Suporte da Immersive Technologies.

A Immersive Technologies está entregando simuladores e serviços profissionais em toda a região com excelentes resultados. Os seguintes estudos de caso de clientes exemplificam este nível de engajamento:

Vostochnaya Technica, um cliente de longa data, está implementando um simulador da Immersive como parte fundamental na entrega de “avaliações da mina” aos próprios clientes. Eles utilizarão um simulador PRO4 de Mineração de Superfície em um dos sites SUEK para melhorar os comportamentos de operadores de caminhões e escavadeiras. O simulador, então, será levado para um novo site para avaliar os operadores de caminhões e para fornecer recomendações sobre o uso de equipamentos com o resultado esperado de melhorias de produtividade quantificadas.

Mapa de implantação na Rússia/CEI

Na Norilsk Nickel, um projeto de Melhoria Contínua que visa a capacitação de operadores está em andamento. Após a conclusão, espera-se um aumento na produtividade e redução nos tempos de ciclo e variabilidade de operadores. O projeto inicial está direcionado às Carregadeiras Subterrâneas (LHD) mas será, provavelmente, expandido para outros equipamentos, incluindo perfuratrizes móveis (bolters).

A Komatsu CEI, na região Kuzbass, usará simulação para treinar operadores iniciantes e avaliar operadores experientes, de forma a melhorar suas habilidades. A Immersive Technologies fornecerá suporte através da nossa Equipe de Consultores de Treinamento para atender às exigências e personalizar currículos de acordo com necessidades específicas.

Por fim, a KAZ Minerals contratou a Immersive Technologies para entregar uma solução de treinamento que inclui vários simuladores transportáveis IM360-B, módulos intercambiáveis e produtos e serviços de suporte como Inspeção Antes da Partida, Treinamento Conduzido por Instrutor e Integração de Sistemas de Treinamento. Como parte desta solução de tecnologia e serviços, a equipe de Consultores de Treinamento da Immersive Technologies está oferecendo suporte para facilitar o processo de treinamento em simulador e assegurar que os objetivos de treinamento sejam alcançados.

“A Rússia e a CEI continuarão a ser um mercado importante e atrairão cada vez mais investimentos da Immersive Technologies nos próximos anos. Estaremos presentes, apoiando o crescimento da indústria e atendendo às necessidades dos nossos clientes” afirma David Anderson.

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies fornece aos seus clientes os Simuladores Avançados de Equipamento mais eficazes disponíveis no mercado de mineração. Isso só é possível através do licenciamento formal e das parcerias que a Immersive realiza com os principais fabricantes de equipamento original (Original Equipment Manufacturers – OEM), entre eles: Caterpillar, Global Mining, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas parcerias singulares dão à Immersive Technologies acesso exclusivo a informações técnicas confidenciais de propriedade dos OEM necessárias para a simulação adequada das máquinas e que não estão disponíveis para o público ou outros distribuidores.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Ottawa e Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today