Immersive Technologies - Expect Results

Centros de Experiência da Immersive Technologies – modelando novos líderes em mineração

31 de outubro de 2019

Brazil Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A Immersive Technologies disponibilizou recentemente os “Centros de Experiência” à indústria de mineração através dos seus cinco maiores escritórios ao redor do mundo. Seu objetivo principal é demonstrar soluções de otimização de mão de obra, compartilhando conhecimento e melhores práticas com os profissionais da indústria de mineração.

Os Centros de Experiência são projetados para oferecer valor empresarial real, conhecimento de liderança de mercado e inspiração a todos os executivos de mineração que buscam melhorar o desempenho de sua mão de obra operacional.

Os Centros oferecem:

  • Compreensão da tecnologia mais moderna e implementação de melhores práticas
  • Oportunidade de conhecer especialistas em desenvolvimento de mão de obra

Na primeira visita inaugural ao Centro de Experiência em Perth, Austrália Ocidental, a Immersive Technologies recebeu mais de 35 jovens profissionais e universitários como parte da última Conferência de Novos Líderes do Instituto Australasiano de Mineração e Metalurgia (Australasian Institute of Mining and Metallurgy - AusIMM).

A conferência de “Novos Líderes” da AusIMM busca fortalecer as bases profissionais para crescimento futuro, além de mostrar as últimas inovações, produtos e serviços da indústria. Ao permitir o acesso dos participantes da conferência ao Centro de Experiência em Perth, a Immersive Technologies ajudou a inspirar a próxima geração de líderes da indústria, apresentando a tecnologia de simulação mais moderna, e mostrou compreensão dos desafios-chave que a mão de obra de mineração enfrenta e soluções empresariais para as mãos de obra atual e futura.

Stephen Durkin, presidente executivo da AusIMM, afirmou que a AusIMM tem um compromisso sério de apoiar a mão de obra futura.

“Conferências como a de ‘Novos Líderes’ oferecem oportunidades valiosas para a nova geração se conectar com a indústria e adquirir experiência direta na área da tecnologia que está modelando o futuro do nosso setor”

Stephen Durkin
DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today