Immersive Technologies - Expect Results

Byrnecut se associa à Immersive Technologies para desenvolver um centro de treinamento técnico de alto nível

27 de setembro de 2019

Brazil Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A Byrnecut, em parceria com a Immersive Technologies, conseguiu definir um novo padrão de soluções de treinamento de mão de obra com o sucesso do seu centro de treinamento em Perth, Austrália. O objetivo da Byrnecut agora é alcançar reduções de custo no site, aumento de produtividade e melhorias de segurança significativas através de mudanças no comportamento de operadores de equipamento, haja vista que 350 funcionários passaram pelo centro nos últimos 9 meses de operação.

Simuladores de treinamento Byrnecut IM360-B

Centro de Integração e Treinamento da Byrnecut com Simuladores de Mineração Subterrânea IM360-B

Simuladores de equipamento e um pacote personalizado de sistemas de aprendizagem e currículos foram implementados a fim de ressaltar a abordagem de “equipe em primeiro lugar” da Byrnecut no recrutamento, desenvolvimento de habilidades e melhoria de desempenho.

“A instauração deste Centro de Integração e Treinamento representa a filosofia da Byrnecut de investir nos sistemas de treinamento, processos e infraestrutura líderes na indústria para auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos funcionários. Assim, asseguramos que os nossos funcionários e clientes tenham acesso aos locais de trabalho mais seguros e produtivos.”

Pat Boniwell, Diretor-geral da Byrnecut Australia.

Apoiar a integração tecnológica faz parte das melhores práticas de um processo de treinamento que combina e-Learning, formação em sala de aula e treinamento em simulador, a fim de otimizar o processo de aprendizagem para novas contratações e operadores experientes. Este processo é facilmente gerenciado através da colaboração entre a Byrnecut e os especialistas em treinamento da Immersive Technologies no site.

Simulador de Pá-carregadeira Subterrânea Sandvik
Simulador de Pá-carregadeira Subterrânea Sandvik – Sessão de treinamento
Simulador de Caminhão Subterrâneo Epiroc (Atlas Copco)
Simulador de Caminhão Subterrâneo Epiroc (Atlas Copco) – Sessão de treinamento

“Nosso Centro de Integração e Treinamento de alto nível oferece aos operadores experientes e recém-contratados a oportunidade de desenvolver melhores práticas de mineração em um ambiente seguro, realista e tecnológico. Junto com os simuladores de equipamentos e especialistas da Immersive Technologies, a nossa abordagem é minuciosamente pensada a fim de fornecer um feedback valioso e treinamento direcionado para lidar com os impactos da variabilidade de desempenho no nosso negócio.”

Dave Kilkenny, Gerente de Produtos da Byrnecut.

A Immersive entregou dois simuladores IM360-B e módulos de máquina de caminhão e carregadeira LHD CAT, caminhão e carregadeira LHD Sandvik e caminhão Epiroc (Atlas Copco).

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today