Immersive Technologies - Expect Results

Lydian Armenia investe nos simuladores da Immersive Technologies para treinar operadores de forma rápida e segura

14 de agosto de 2018

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Na tentativa de treinar e desenvolver mão-de-obra local para uma operação totalmente nova, a Lydian Armenia investiu nos simuladores e Serviços Profissionais da Immersive Technologies. A nova mina conta com 4km de declive de transporte com carga e inclinação de até 10%, criando uma demanda adicional de operadores que sejam proficientes na operação segura do equipamento e em respostas de emergência, como a perda do sistema de frenagem ou incêndio.

“Nosso critério de seleção incluiu a qualidade do simulador e o suporte para implementar um sistema. A oferta de suporte da Immersive após a compra foi a melhor entre as ofertas que analisamos. Mesmo quando vimos um simulador de 10 anos, ele ainda estava funcionando bem na organização de treinamento de uma mina consolidada”- W. David Tyler, Gerente Técnico de Mina, Lydian International.

“Nosso objetivo é assegurar que a Lydian receba um retorno sobre investimento significativo da Immersive Technologies e que nossas visitas de Suporte e Consultoria de rotina agreguem valor à operação de mineração, oferecendo experiência e ferramentas para evitar problemas na implementação do programa de treinamento. A finalidade é impulsionar uma melhoria quantificável nas medições-chave da mina”, afirma Bryant Mullaney, Vice-presidente de Serviços Gerenciados da Immersive Technologies.

Treinamento em simulador é uma inovação para as minas armênias e David Tyler afirma: “Nossa visão é que esta é uma tecnologia consolidada para treinar novos operadores. Nas operações atuais, operadores novos treinam lado a lado por longos períodos antes de serem considerados aptos a operar um equipamento multimilionário. Nós precisávamos acelerar o treinamento para fornecer operadores suficientes à mina e, ao mesmo tempo, reduzir os riscos de intensificar as operações comerciais”.

A Lydian é a primeira empresa de mineração a implementar o treinamento em simulador da Immersive Technologies na Armênia, sendo o 44th país onde os sistemas da Immersive Technologies estão implementados. O desenvolvimento contínuo da tecnologia e serviços impulsionou a presença da Immersive Technologies em mais operações de mineração, através da procura dos clientes por um retorno sobre investimento rápido.

John Baker - Mine Manager

John Baker - Gerente de minas

Lydian Armenia deploys simulation-based training

Lydian is the first mining company to deploy simulation-based training from Immersive Technologies in Armenia.

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies fornece aos seus clientes os Simuladores Avançados de Equipamento mais eficazes disponíveis no mercado de mineração. Isso só é possível através do licenciamento formal e das parcerias que a Immersive realiza com os principais fabricantes de equipamento original (Original Equipment Manufacturers – OEM), entre eles: Caterpillar, Global Mining, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas parcerias singulares dão à Immersive Technologies acesso exclusivo a informações técnicas confidenciais de propriedade dos OEM necessárias para a simulação adequada das máquinas e que não estão disponíveis para o público ou outros distribuidores.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Ottawa e Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today