Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies lança sistema de Análise de Desempenho de Operadores, entregando resultados rápidos aos clientes

02 de julho de 2018

French Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

A cada hora uma mina recebe centenas de pontos de dados medindo o desempenho dos operadores, mas, comumente, nenhuma iniciativa é tomada pelos sites devido à sobrecarga de dados ou por não compreenderem o valor que pode ser agregado ao gerenciar a variabilidade dos operadores. Uma nova solução da Immersive Technologies, a Análise de Desempenho de Operadores, reduziu consideravelmente as análises trabalhosas ao fornecer um sistema que apresenta informações sobre risco operacional, segurança, perda de produtividade e uso indevido da máquina.

"Este ano, em uma mina de carvão em Wyoming, os dados de máquina e produtividade processados pela Análise de Desempenho de Operadores da Immersive Technologies mapeou o impacto da variação de desempenho dos operadores nas condições das máquinas e na produtividade. A Immersive conseguiu identificar três áreas-chave de déficit de desempenho dos operadores e, assim, a melhor oportunidade de melhoria para a operação de mineração. Desta forma, a equipe de treinamento da mina iniciou um programa direcionado especialmente para os operadores que não correspondiam aos índices de referência de risco e produtividade.

Ao fornecer a visibilidade e compreensão necessárias, a Immersive conseguiu contribuir diretamente para a melhoria no desempenho dos operadores, gerando uma redução de 28% nas situações de máquina provocadas por operadores e uma redução de 4% no tempo de pré-manobra, tudo isso em um período de tempo muito curto", afirma Alex Da Silva, Gerente Global de Serviços Profissionais.

"Há um grande déficit de conhecimento quando os dados não são filtrados, analisados e apresentados de forma útil. A falta de informação baseada em dados significa que problemas de desempenho passam despercebidos, normalmente gerando um custo de milhões de dólares por ano. Nossa solução de análise fornece inteligência precisa e oportuna sobre a variabilidade do desempenho dos operadores e necessidades de treinamento aos grupos interessados do site. A solução está estruturada de forma a entregar uma análise imediata através de diversos sistemas de dados, além de apresentar informações cruciais em um painel projetado de acordo com os requisitos das partes interessadas", afirma Wayde Salfinger, Diretor Executivo de Marketing.

Falhas de desempenho dos operadores podem ser corrigidas imediatamente ao colocar os dados certos nas mãos do gerenciamento de operações e treinamento. A Immersive Technologies integra o plano de desenvolvimento de mão-de-obra, dados de frota e dados de treinamento em um abrangente painel de relatórios.

Com um centro de análises dedicado, mão-de-obra global de consultores de treinamento e a mais eficaz metodologia de treinamento comprovada, a Análise de Desempenho de Operadores fornece informações práticas para que as operações de mineração se tornem mais efetivas.

Análise de Operadores da Immersive Technologies:

  • Identifique condições técnicas da máquina e tendências de variabilidade no desempenho dos operadores;
  • Relatórios detalhados de desvio do índice de referência de desempenho com recomendações específicas para treinamento direcionado;
  • Monitore o desempenho de operadores antes e depois do treinamento;
  • Preveja os requisitos de mão-de-obra para alcançar os objetivos do site.

"Sem contexto, os dados têm utilidade limitada. Nossos consultores são especialistas em melhoria contínua e análise de desempenho de operadores. Podemos ajudar a evitar os problemas relacionados à interpretação de dados para planos de treinamento direcionado, assegurando nossa disponibilidade para revisar, interpretar e responder às perguntas", afirma Alex Da Silva, Gerente Global de Serviços Profissionais.

Após o lançamento bem-sucedido da Análise de Desempenho de Operadores, a Immersive Technologies pode implementar este serviço globalmente em operações de mineração a partir de 15 escritórios localizados em áreas-chave de mineração ao redor do mundo.

Operator Performance Analytics
Operator Analytics Haul Truck

A Análise de Desempenho de Operadores fornece à sua equipe informações valiosas para uma operação mais eficaz.

DOWNLOAD PDF VERSION

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é a maior e mais qualificada empresa fornecedora de Simuladores Avançados de Equipamento para mineração subterrânea e de superfície, atuando na indústria global de mineração. A empresa alcançou esta posição de destaque priorizando a missão de aumentar a lucratividade do cliente ao otimizar a segurança e produtividade dos operadores. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão ajudando centenas de empresas de mineração em todo o mundo a aumentar a segurança dos operadores e a lucratividade do site através da eficácia de treinamentos em simulador.

A Immersive Technologies fornece aos seus clientes os Simuladores Avançados de Equipamento mais eficazes disponíveis no mercado de mineração. Isso só é possível através do licenciamento formal e das parcerias que a Immersive realiza com os principais fabricantes de equipamento original (Original Equipment Manufacturers – OEM), entre eles: Caterpillar, Global Mining, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas parcerias singulares dão à Immersive Technologies acesso exclusivo a informações técnicas confidenciais de propriedade dos OEM necessárias para a simulação adequada das máquinas e que não estão disponíveis para o público ou outros distribuidores.

A Immersive Technologies se dedica a fornecer um serviço excepcional, contando com módulos de simulação avançada implementados em 50 países. Para cumprir com este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte estrategicamente localizados em Perth e Brisbane, Austrália; Salt Lake City, EUA; Fort McMurray, Ottawa e Vancouver, Canadá; Monterrey, México; Lima, Peru; Santiago, Chile; Belo Horizonte, Brasil; Bochum, Alemanha; Joanesburgo, África do Sul; Jakarta, Indonésia; Kolkata, Índia; e Moscou, Rússia.

A Immersive tem experiência em mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, parcerias OEM, compromisso comprovado com suporte e visão de mercado para assegurar que a solução de treinamento em simulador entregue os resultados que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today