Immersive Technologies - Expect Results

Xstrata Recebe Prêmio Global Por Sustentabilidade de Immersive Technologies

8 de Novembro de 2012

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Xstrata Coal de Nova Gales do Sul ganhou o primeiro Prêmio Global 2012 de Sustentabilidade da Indústria para Treinamento de Operadores de Minas, durante um recente Fórum de Grupo de Usuários organizado por immersive Technologies em Melbourne, Austrália.

O prêmio reconhece as metas de melhoria contínua da segurança, eficiência e proteção do meio ambiente atingidas através do desenvolvimento colaborativo e aplicação de tecnologias avançadas de treinamento na indústria global de mineração.

David Anderson, Vice Presidente, apresentou o prêmio e destacou o alto nível de compromisso e resultados que a Xstrata Coal de Nova Gales tem atingido no treinamento de operadores.

“Nossos clientes são o motor que ajuda Immersive Technologies desenvolver soluções líderes para treinamento na indústria. Nesse grupo, Xstrata Coal NSW é um exemplo destacável.

A efetividade de nossos produtos é aumentada continuamente pela participação e compromisso do cliente em todas as fases de ciclo de desenvolvimento de produtos, do desenho preliminar até retroalimentação no último software lançado,” acrescentou Senhor Anderson.

Darryl Cooper, Gerente de Treinamento da Xstrata Coal NSW, recebeu o prêmio e disse: “As nossas duas companhias têm sido capazes de trabalhar em colaboração para atingir os resultados que melhoram o rendimento dos programas e equipamento computacionais, para melhorar eficiência e disponibilidade de simulação no campo da formação”.

Uma colaboração recente entre Xstrata Coal NSW e Immersive Technologies para manejo de poeira com melhor prática produziu o desenvolvimentos de novas características para a nova versão de SimControl, o software no centro do Simulador Avançado de Equipamento PRO3.

Cooper também afirmou: “Xstrata Coal tem identificado as oportunidades de melhoria para segurança e condições ambientais que aumentarão as normas na indústria toda; também temos participado ativamente nas probas do software e equipamento computacional para ajudar Immersive e a indústria na melhoria contínua de treinamento de operadores de equipamento°.

Xstrata Coal NSW accepting Immersive Technologies' Global Sustainability Award

Esquerda à direita: David Anderson, Vice Presidente Regional de Immersive Technologies; Darryl Cooper, Gerente de Treinamento de Xstrata Coal NSW; Garry Roberts, Coordenador de Treinamento de Xstrata Coal NSW; Phillip McBride, Gerente Regional de Immersive Technologies para a Austrália Oriental.

Immersive Technologies' Global Sustainability Award

Prêmio Global 2012 para Sustentabilidade da Indústria para Treinamento de Operadores de Mina

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today