Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies e ICOM Productions formam uma Aliança Exclusiva Estratégica

11 Setembro, 2012

Redirecting..

This page contains outdated content, you will be redirected to the latest information.

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Treinamento guiado por Instrutor da Immersive Technologies

Treinamento guiado por Instrutor
da Immersive Technologies

Movida por uma estratégia compartilhada para suportar a indústria de mineração e ampliar sua liderança, Immersive Technologies e ICOM Productions anunciaram hoje que elas têm formado uma Aliança estratégica exclusiva. Com a combinação dos Simuladores Avançados de Equipamento e os serviços profissionais, junto com o E-Learning e os serviços personalizados de desenvolvimento de Ensino com Instrutores da ICOM Productions, Immersive agora pode oferecer uma Solução completa de Ensino Combinado. Estas soluções de Ensino Combinados vão entregar efetividade e eficiência de treinamento incomparável, permitindo a difusão de pacotes de melhor prática de treinamento, com as competências organizacionais para garantir que todas as soluções sejam perfeitamente personalizadas para os desafios específicos no desenvolvimento da força de trabalho dos clientes.

A falta de operadores de máquinas na indústria de mineração é um problema bem documentado. Contudo, Immersive Technologies mantém um foco singular na indústria de mineração para destacar uma causa principal que não tem sido analisada: a falta de instrutores experientes. Esta falta global de instrutores competentes apresenta o obstáculo mais significativo para a produção de operadores de maquina na indústria. Além disso, as práticas comuns de treinamento reduzem a capacidade organizacional para engajar os instrutores em atividades de maior valor, como ensino, retroalimentação e melhoramento contínuo centrado em simulação e outras inciativas estratégicas para a força de trabalho.

Usando o E-Learning e Treinamento com Instrutor de ICOM Productions, em conjunto com os Simuladores Avançados de Equipamento de Immersive Technologies, as organizações podem acrescentar a proporção de operadores de máquinas em relação aos treinadores qualificados, libertando os treinadores qualificados para as atividades onde eles acrescentam maior valor. O tempo total de treinamento dos operadores e as expensas de instrutor, integrados a uma Solução de Ensino Combinado personalizada, são reduzidos significativamente e a eficiência é acrescentada.

Após um processo abrangente e formal de seleção de parceiros, Immersive Technologies identificou ICOM Productions como o único parceiro de E-Learning e Treinamento com Instrutor que satisfaze os requisitos necessários para produzir resultados para a indústria de mineração. Este processo de seleção incluiu validação da experiência de ICOM em serviços para a indústria de mineração, junto com seu nível inigualável de apoio ao cliente. Além disso, ICOM Productions tem um conjunto de conteúdos de E-Learning para equipamento pesado, como Caminhões Mineiros, Carregadeiras, e praticamente toda a maquinaria que opera nas minas, com cursos que abrangem todo o processo nas minas, com matérias como recursos humanos, operação da planta, e manutenção. ICOM Productions tem demonstrado que tem capacidade e habilidade com seu pessoal de mais de 100 pessoas eficientes e uma estrutura altamente escalável, que entrega a flexibilidade necessária para acrescentar e desenvolver materiais personalizados para toda a indústria de mineração.

A indústria de mineração exige soluções personalizadas integrais para o aperfeiçoamento de sua forca de trabalho. Immersive Technologies e ICOM Productions estão em uma posição privilegiada para oferecer a única solução escalável e completa do mercado, suportado por capacidades organizacionais inigualáveis.

Peter Salfinger, CEO de Immersive Technologies, diz: “Estou muito entusiasmado com acrescentar nossos pacotes de Simulação Avançada de Equipamento e serviços profissionais, oferecendo uma solução de Ensino Combinado para qualquer estratégia de treinamento. Também estou satisfeito de que podamos oferecer soluções de treinamento para a mina completa, incluindo recursos humanos, operações de planta e manutenção”. O Presidente da ICOM Productions, Greg Surbey, acrescentou: “Nós estamos muito entusiasmados de formar essa Aliança Estratégica exclusiva com Immersive Technologies e compartilhar os benefícios que os nossos clientes recebem todos os dias, com o mercado global através dos canais de Immersive Technologies. Somente a ICOM Productions oferece sua especialização em mineração e capacidade de produção para fornecer serviços de Treinamento com Instrutor e E-Learning que a indústria mineira está procurando”.

Immersive Technologies vai apresentar suas tecnologias de ponta para o treinamento de operadores, incluindo E-Learning e muitos produtos complementares e tecnologias novas para a indústria de mineração, no final deste mês, na MINExpo, de 24 a 26 de Setembro, no Hall Central do Centro de Convenções em Las Vegas, estande 8193.

###

Sobre ICOM Productions

ICOM Productions, como líder na entrega de soluções de treinamento online desde 1996, tem entregado muitos projetos para algumas das companhias mais bem sucedidas no Canadá. Clientes mais recentes incluem Imperial Oil, Shell, Syncrude, Suncor e BHP, e também outros clientes que são líderes nas áreas de telecomunicações, educação e retalho.

ICOM Productions utiliza metodologias de ensino de adultos que produz resultados de treinamento educacionalmente efetivos. ICOM utiliza as melhores práticas tecnológicas nas áreas de desenvolvimento de cenários, imagens fotográficas realistas, animação 3D, vídeo, tela verde e avaliação de aprendizado. ICOM tem um conhecimento profundo da gestão de ensino e vai ser capaz de adaptar sua criatividade quando trabalha nesse ambiente.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today