Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies Estende a Linha de Produtos Cat em Simuladores de Treinamento

16 de Julio de 2012

Portuguese Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Kit de Conversão® para simulação do caminhão de mineração Caterpillar® 795F-AC

Kit de Conversão® para simulação do
caminhão de mineração Caterpillar® 795F-AC

Immersive Technologies acrescenta sua estratégia de suporte para a indústria de mineração reduzindo riscos e falta de competências. Ela atinge esse objetivo com o lançamento do Kit de Conversão® do caminhão mineiro Cat 795F AC para os simuladores de Immersive Technologies a céu aberto, líderes na indústria, incluído o PRO3. Karen Joseph, Gerente de Produto diz: “Este projeto tem sido elaborado como parte da colaboração de Immersive Technologies com a Caterpillar, visando à entrega de simuladores de treinamento ao mesmo tempo o apenas um pouco mais tarde da data em que a Caterpillar lança os modelos simulados. Estamos entusiasmados porque o primeiro Kit de Conversão 795F AC será embarcado para um distribuidor de Cat para ajudar no lançamento e entrega de treinamento de operadores para o Cat 795F AC.”.

Para os que não conhecem o Cat 795F AC, trata-se de um modelo totalmente novo de caminhão da Caterpillar, que preenche a lacuna entre os caminhões 793F e 797F mecânicos e que fornece um caminhão Cat segundo preferências de cada cliente. Disponível apenas com Sistema elétrico, tem uma carga útil de 345 toneladas americanas. O caminhão tem um sistema elétrico AC integrado desenvolvido pela Caterpillar e suporte total da Caterpillar e dos distribuidores Cat.

Através de um acordo entre Caterpillar e Immersive Technologies, Immersive Technologies recebe exclusivamente informação e dados técnicos confidenciais necessários para simular as máquinas CAT. Esta informação proprietária não está disponível ou acessível para outros vendedores de simuladores.

A colaboração estendida diretamente com os engenheiros da Caterpillar no desenvolvimento do Kit de Conversion ® para 795F AC tem favorecido um alto nível de exatidão e efetividade de treinamento, como precisam as operações que estão procurando gestão mais efetiva da disponibilidade e risco do operador. Por exemplo, o alto nível de fidelidade inerente do Kit de Conversão® 795F AC, é demostrado pela utilização de painel de instrumentação e monitor de exibição do caminhão real, usando hardware e software fornecido pela Caterpillar. Além disso, as condutas experimentadas durante execução de novos procedimentos de operação segura tais como ligar num declive ou responder as novas advertências do sistema de monitoramento da máquina, são cuidadosamente modeladas e simuladas como na máquina real. Os procedimentos de operação corretos estão altamente integrados ao sistema de ensino extensivo PRO3, o que tem sido demostrado muitas vezes através de medição no sítio para fornecer ensino e avaliação rápidos, corretos e eficazes.

Este novo desenvolvimento destaca o método permanente da Immersive Technologies para investir em soluções com foco na segurança e rentabilidade do cliente usando tecnologia líder da indústria, experiência extensiva em mineração e colaboração estreita com os clientes e com os maiores fabricantes de equipamento de mineração.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis. Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada a fornecer um serviço sobressaliente. Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today