Immersive Technologies - Expect Results

Syncrude recebe o Prêmio Global de Melhorias nos Negócios da Immersive Technologies de 2011

27 de março de 2012

Spanish Icon Portuguese Text Version - Click here for English text

Os sítios de mineração de Mildred Lake e de Aurora da Syncrude receberam o Prêmio de Melhorias nos Negócios 2011 da Immersive Technologies pelos excelentes resultados obtidos com seu programa de treinamento de operadores em simulador.

A Syncrude utilizou seu programa de treinamento de operadores em simulador para reduzir a perda na produção, aumentar a disponibilidade dos equipamentos e avançar as iniciativas de segurança dos operadores. A empresa canadense de areias betuminosas é hoje capaz de medir a eficiência de seu currículo e programa de treinamentos. A Syncrude foi escolhida como vencedora do prêmio de 2011 por mais de 200 sítios de mineração clientes da Immersive Technologies em 30 países.

Em seu quarto ano, o Prêmio de Melhorias nos Negócios da Immersive Technologies reconhece as realizações de sítios de mineração focados na melhoria da segurança, eficiência e produtividade operacionais, alcançadas por meio de iniciativas de treinamento estratégicas e focadas. O sítio de mineração de Fort Knox da Kinross foi reconhecido como o vencedor do Prêmio de Melhorias nos Negócios de 2010 por sua adoção desta abordagem estratégica integrada ao treinamento de equipamentos em simulador.

A Syncrude adotou um programa abrangente de melhorias operacionais, desenvolvido em conjunto com a Immersive Technologies. O programa identificou metas de desempenho, e usou exercícios de simulação direcionados e sessões de treinamento em sala de aula para acelerar marcos de segurança, produção e lucratividade.

“Nosso sucesso pode ser atribuído à qualidade do treinamento que nossos operadores recebem de nossas equipes de treinamento, instrutores de turno e mentores, e que inclui sessões de campo, em sala de aula e no simulador,” disse Brian Fairley, vicepresidente de produção da Syncrude. “Nossa liderança nas minas de Mildred Lake e de Aurora reconhece o papel importante que os simuladores têm no desenvolvimento dos operadores de nossa frota de caminhões pesados e escavadeiras. Com seu apoio constante, alcançamos um progresso muito grande em segurança, confiabilidade e produtividade.”

“Estamos felizes pelo fato de a Syncrude ter recebido o prêmio deste ano”, disse Cory Cook, vice-presidente da Immersive Technologies para a América do Norte. “Seu comprometimento e entusiasmo em melhorar continuamente a segurança e eficiência do conjunto de habilidades de seus operadores de equipamentos não fica atrás de ninguém, e exemplifica as mudanças positivas e o foco nos programas de treinamento que estamos vendo em nossos clientes globalmente. Ao utilizar os simuladores avançados e os programas de integração de treinamento da Immersive Technologies, os clientes têm um método comprovado para medir os efeitos positivos de seus programas de treinamento sobre as operações de seus sítios.”

A Syncrude é uma das principais produtoras em operação nas areias betuminosas do Canadá, com capacidade de produção de 350.000 barris por dia.

Syncrude award

Business Award Achievement apresentado Syncrude

###

Sobre a Immersive Technologies

A Immersive Technologies é o fornecedor líder comprovado de simuladores de equipamentos avançados para a indústria de mineração no mundo. Esta empresa tem alcançado esta posição única com a missão de todos os operadores de equipamento mineiro e movimento de terras trabalharem com maior seguridade, e as companhias obterem maiores benefícios com a utilização de suas tecnologias de simulação.

Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies estão colaborando com centenas de companhias mineiras no mundo inteiro para aumentar a seguridade de seus operadores de equipamentos e para geração de utilidades nos sítios mineiros com o uso de treinamento de simulação efetiva.

Immersive Technologies fornece aos clientes os melhores simuladores de equipamentos de mineração eficiente disponíveis. Isto é possível através da parceria de licenciamento exclusivo formal e informação técnica que foi criada com fabricantes de equipamento original (OEM), entre os quais estão Caterpillar, Hitachi, Komatsu, Liebherr e P&H Mining Equipment. Estas parcerias especiais permitem Immersive Technologies ter acesso exclusivo às informações técnicas sobre as Máquinas do Fabricante Original, confidenciais e proprietárias, requeridas para simulação correta da maquinaria original, que não se pode obter pelos meios públicos ou de distribuição.

A Immersive Technologies é dedicada a oferecer serviços sobressalentes. Para cumprir este compromisso, a empresa tem escritórios de vendas e suporte ao cliente nos lugares perto deles, em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary e Ottawa, em Canadá; Santiago do Chile; Johanesburgo, na África do Sul; Jacarta, na Indonésia, e Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência em mineração, tecnologia inovadora, gama de produtos, relações com fabricantes de equipamento original, compromisso comprovado com o apoio, e uma visão na indústria. Estas características são ideais para sua companhia formar uma parceria conosco e garantir que suas soluções de treinamento com simulador produzam resultados significativos que sua empresa espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today