Immersive Technologies - Expect Results

O compromisso de Immersive Technologies para tornar crescimento do mercado canadense em realidade

10 de outubro de 2011
Canadian Flag

Immersive Technologies, fornecedor líder de soluções para equipamentos pesados na indústria de mineração e de movimento de terra, tem confirmado seu compromisso com crescimento e apoio dos seus clientes no Canadá abrindo duas novas agencias regionais em Calgary e Ottawa.

A expansão regional estabelece vendas, suporte e serviço de pessoal de treinamento adicional localizado  no leste e oeste do Canadá.

Kris DeGiacomo, Gerente Regional de Canada do Leste comentou: “A decisão de expandir a presencia da companhia para o Canadá assegura a entrega de serviço e suporte rápido para nossa base acrescentada de clientes da mineração e educação. É um investimento significativo e um claro sinal do nosso enfoque e compromisso a largo prazo para cada operador na mineração e indústria de movimento de terra do Canada ter maior segurança, e para os seus empregadores obter maiores ganhos usando as nossas tecnologias de simulação”.

Immersive Technologies já está muito familiarizada com a indústria de mineração do Canada, com sues trinta simuladores de equipamentos avançados e mais de 70 unidades modulares (Kits de Conversão ®) instalados nesse país.

Seus clientes de minas incluem companhias como Teck Resources Ltd, Nuna Logistics e Toromont Caterpillar, entanto a companhia tambem informa um numero maior de instituições educacionais adoptando a tecnologia de treinamento avançado, incluído Keyano College, Northlands College e o College de North Atlantic.

DeGiacomo acrescenta: “A retroalimentação da indústria desde os setores da mineração e a educação tem ha sido excelente. Nossa reputação mundial de instalação da tecnologia de simuladores mais confiáveis e sofisticada, unida á um programa de desenvolvimento maduro y comprovado no local de mineração, tem vital importância dentro do mercado global destacado e em rápido crescimento”.

A indústria mineira canadense experimenta atualmente um forte crescimento desde as crises financeira global: os números fornecidos por Recursos Naturais do Canadá em maio de 2011 indicaram que o valor total dos minerais produzidos no Canadá aumentou em 36.2 % anualmente até os 41.2 bilhões de dólares canadenses.

Ken McBride, Gerente Regional em Canadá do Oeste, diz: “Não é surpresa que com uma população mineira subterrânea tão forte, nosso simulador de equipamento UG360 tinha tido uma fantástica recepção pela capacidade de fornecer um ambiente de ensino altamente realista e seguro, unido ás poderosas capacidades de medição e criação de relatórios. Nós temos muitas oportunidades em desenvolvimento hoje e nós esperamos ver um forte crescimento”.

“Durante os últimos doze meses, muitas minas que estiveram temporariamente fechadas durante as crises financeiras globais tem se reativado e tem muitas novas minas e projetos de expansão planejados para os próximos anos. Isto significa uma demanda maior e exigências para a indústria fornecer operadores seguros e produtivos. Os simuladores de Immersive Technologies, já em trinta países do mundo, tem demostrado ser o método mais confiável para aperfeiçoar a forca de trabalho dos operadores de nossos clientes, para cumprir os objetivos de produção e redução do mantimento reativo”, concluiu McBride.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today