Immersive Technologies - Expect Results

Os simuladores de Treinamento PRO3 de Immersive Technologies ultrapassam as expectativas

29 de setembro de 2011

No primeiro aniversário do lançamento do Simulador de Equipamento Avançado PRO3 de Immersive Technologies, nossa companhia tem o orgulho de anunciar a aceitação e compromisso da indústria mundial da mineração com esta tecnologia de próxima geração.

Durante os últimos 12 meses, Immersive Technologies tem enviado 44 simuladores PRO3 com 74 módulos intercambiáveis de maquinaria, conhecidos como Kits de Conversão®, para 15 países, o que constitui 65% das vendas de suas unidades de Simulador, durante o período.

Muitos dos simuladores têm sido instalados com clientes existentes que reconhecem o valor adicional que a nova tecnologia pode produzir nos seus programas de melhora continua e treinamento.

Peter Salfinger, Diretor Executivo de Immersive Technologies, diz: "Estou muito contente com o importante sucesso ganhado pelo nosso PRO3 num espaço tão curto de tempo. A indústria da mineração fica muito satisfeita com a nova tecnologia de simulador”.

"O nosso modelo anterior, da Série 2B, é o usado mais extensivamente na indústria de mineração mundial. O novo PRO3 com certeza vai superar esse nível de sucesso", acrescentou Salfinger.

Lançado em agosto de 2010, o PRO3 acrescentou o nível da tecnologia de simulador com avanços significativos nas imagens, movimento e tecnologia de controle do operador.  Este avanço na tecnologia tem acrescentado a transferência de habilidades e retenção, junto com a avaliação do operador que agora possui a indústria da mineração.

"Continuamente, nós estamos concentrados na entrega do valor muito maior para os nossos clientes através de nossas atualizações periódicas de software. No fim deste ano, os clientes que possuem um simulador PRO3 e convênio de serviços poderão ter um avanço significativo para o treinamento e avaliação do comportamento seguro dos operadores dos caminhões mineiros. Um novo dispositivo poderá detectar, mensurar e reportar automaticamente a conduta do operador nos casos de riscos detectados ao redor da maquina nos pontos mais importantes da operação. Isso poderá assistir nossos clientes no manejo proativo de riscos numa maneira medível”, acrescentou Salfinger.

Essa nova característica de medição de consciência do risco do operador será lançada junto com outras 35 melhoras de programas em dezembro de 2011, para todos os clientes com convênio de serviço.

Os simuladores de Treinamento PRO3 de Immersive Technologies ultrapassam as expectativas

Os simuladores de Treinamento PRO3 de Immersive Technologies ultrapassam as expectativas

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today