Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies promove a Otimização dos Operadores através de importantes eventos para simuladores de mineração

1 Junho 2011

Immersive Technologies tem concluído com êxito dois Fóruns do Grupo de Usuários para os seus clientes na América do Norte e da Indonésia, durante o mês de maio, com o tema “Otimização do operador” como base para a discussão e aprendizagem dentro dos grupos.

O evento, realizado durante três dias em Peoria, Illinois, Estados Unidos, marcou o quinto fórum regional desde a introdução do programa em 2004.  Este evento reuniu 70 profissionais de formação de mais de 20 empresas de mineração na América do Norte, para demonstrar o mais novo em treinamento com simulador através de uma gama de clientes e apresentações de Immersive, oficinas interativas e demonstrações práticas.

Immersive ficou satisfeito por ter a participação de dois de seus parceiros em uma aliança exclusiva, Caterpillar e Komatsu.  Cada um fez uma apresentação sobre um tema e, em seguida, deu uma extensa turnê de suas instalações de produção em Peoria.

Cory Cook, Vice-Presidente Regional da Immersive Technologies, disse. "Estamos muito satisfeitos com o resultado deste evento e da resposta muito positiva do público. Os dados apresentados no evento para clientes, fabricantes e todos os Immersive  mostram um retorno substancial nos custos, conseguido hoje por meio de programas cuidadosamente planejados para simulação de treinamento."

Cook acrescentou: “Mais de 75 clientes % este ano antes tinha participado do Fórum de Grupo de Usuários informando o valor permanente que o fórum entrega através de redes, não só com todos os níveis profissionais de Immersive, mas o mais importante, com seus iguais de mineração”.

O evento também proporcionou uma oportunidade para reconhecer Kinross Fort Knox, os vencedores do Prêmio de 2010 para Melhoramento de Negócios de Immersive Technologies.  Kinross receberam este prêmio depois do Programa de Melhoramento de Negócios baseado em simulação fornecido por Immersive Technologies, que conseguiu uma redução de 89% em giros abusivos e de uma redução de 71% na alta temperatura de freio, com valores a partir dos dados em poço durante um período de quatro meses.

Cory Cook apresentou o prêmio ao Coordenador de Melhoramento Contínuo de Kinross, Holm Brandon, dizendo: "Este prêmio demonstra como a combinação de tecnologia avançada, um programa comprovado de integração e uma equipe dedicada o treinamento do operador com simulação pode ter um profundo impacto sobre as operações e os retornos da operação.”

Mundialmente, Immersive também realizou seu primeiro Fórum do Grupo de Usuários da Indonésia no paraíso tropical de Bali. Com delegados da grande base de clientes que Immersive Technologies tem na Indonésia, este evento também continuou o tema para Otimização dos Operadores e destacou os impressionantes resultados do cliente, incluindo uma redução de 87% nos eventos do operador durante um período de cinco meses, com uma redução significativa nos custos de treinamento por operador, através do treinamento com simuladores.

Immersive Technologies também realiza Fóruns do Grupo de Usuários no Chile e África do Sul.  Estas regiões terão seu próximo evento dentro de 12 meses, de acordo com o cronograma.

2011 North American User Group Forum
Fórum 2011 de Usuários do Grupo na América do Norte

2011 Indonesian User Group Forum
Fórum 2011 de Usuários do Grupo na Indonésia

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today