Immersive Technologies - Expect Results

Alta demanda dos Simuladores Mineiros da Immersive Technologies no ano 2010

04 de fevereiro de 2011

Durante o ano 2010, as vendas dos Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies experimentaram um nível próximo ao sucesso atingido no ano 2008. 25% dos simuladores for parte da nova geração PRO3 lançada no final do ano 2010.

À medida que as companhias se recuperam do impacto da Crise Financeira Global, seu foco tem se centrado no melhoramento de suas operações. Os Simuladores Avançados de Equipamento da Immersive Technologies, junto com seus serviços de apoio líderes se encontram em alta demanda no mundo inteiro, como médio comprovado de aumentar substancialmente a seguridade dos operadores, e as utilidades nos sítios mineiros.

O Diretor Executivo da Immersive Technologies, Peter Salfinger, diz: "Nós estamos muito felizes de ver novamente uma alta demanda dos nossos produtos e serviços, especialmente, do novo PRO3. A retroalimentação das minerações que provaram os equipamentos tem sido fantástica, com avances do realismo visual e exatidão no equipamento como fatores importantes do aumento da efetividade e retenção".

"As altas ventas que temos experimentado em 2010 ainda demonstram a maior aceitação do treinamento com Simuladores na indústria mineira em geral, e sua capacidade de aumentar significativamente a seguridade no sitio e as utilidades", comentou Peter Salfinger.

O Simulador PRO3 aproveita o grande sucesso atingido pelo seu antecessor, da Série AES 2 B, que tem se - convertido em standard global da indústria para o treinamento com uso de simuladores nos últimos onze anos, com centenas de unidades que hoje estão operando em 29 países.

O PRO3 estabelece um novo marco na indústria com sua tecnologia da próxima geração, o resultado da sua ampla pesquisa e desenvolvimento, em conjunto com as consultas e retroalimentação que provêm uma amplia variedade de clientes e Fabricantes de Equipamento Original.

Diz o Senhor Salfinger: "O mais interessante é que a maioria dos nossos simuladores PRO3 foi comprada por clientes existentes antigos. Eles consideram essa tecnologia como a maneira de expandir os resultados positivos que eles têm experimentado ate hoje".

"Nós temos o agrado de começar a operação do primeiro simulador PRO3 em Queensland, Austrália, para uma indústria mineira internacional muito importante, e nós esperamos começar no corto prazo nossas vendas do PRO3 em Canadá, Chile, Peru, Estados Unidos e Zâmbia".

No ano 2010, Immersive Technologies também lançou o seu Simulador UG360, desenhado especificamente para treinamento de operadores de equipamento subterrâneo. Essa tecnologia inclui muitas varias características especializadas que respaldam as condições especificas na operação das minas subterrâneas.

O forte apoio que o UG360 tem recebido está demonstrado pela venda recente que nós temos realizado para a Barminco Ltda., o contratante da mineração subterrânea.

Alem disso, dois importantes clientes da mineração subterrânea da Austrália têm comprado previamente os nossos simuladores e incorporado eles já a seus programas de treinamento dos operadores. Eles são, ente outros, uma mineração de cobre ao norte de Queensland, e um importante produtor de níquel da Austrália do Leste.

Alianças exclusivas da Immersive Technologies com fabricantes de equipamento original, incluindo a Caterpillar, Komatsu, Hitachi, Liebherr e P&H Mining Equipment, foram consideradas pela Barminco como critério de seleção das vendas clave para garantir o acesso da Immersive às informações técnicas destes fabricantes, que não estão disponível através de outros canais públicos ou de distribuição comercial.

Immersive Technologies está muito feliz com os resultados de 2010 e considera que esta tendência continuará neste ano. Os números preliminares das vendas posicionam a empresa em um cenário de maior crescimento em 2010.

Barminco purchase UG360 Simulator

Operador usando Carregadeira de Rodas Komatsu WA1200-3 no Simulador PRO3 para mineração de superfície

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today