Immersive Technologies - Expect Results

PT Pamapersada Nusantara acrescenta a sua capacidade de treinamento com Simuladores de Immersive Technologies

18 Junho 2010 - Perth Australia

PT Pamapersada Nusantara (Pama), o maior contratista de mineração da Indonésia está atingindo melhores resultados com o uso dos programas de treinamento baseados em simulação e com serviços obtidos do maior fornecedor da indústria de Equipamento Avançado de Simulação, Immersive Technologies.

Pama, subsidiária de PT United Tractors, produziu 68 milhões de toneladas de carvão em 2009 e tem uma força de trabalho por cima de 20.000 empregados. Esta recente compra de simulador incluiu um simulador de base transportável, um módulo de equipamento de caminhões Komatsu e um pacote de apoio por cinco anos.

Com a operação de nossos Simuladores Avançados de Equipamento nos sítios relacionados em Adaro, Bontang, Cliungsi e Sangatta, a nova compra pela Pama para seu sítio em Kideco, está fornecendo capacidade adicional na sua companhia para atingir treinamento seguro e efetivo dos seus 2000 operadores de equipamento pro ano.

Visando este importante objetivo, Pama tem comprado igualmente o novo serviço de Integração de Sistemas de Treinamento (IST) da Immersive Technologies, que fornece um mapa prático e detalhado de simulação em aplicação concreta das melhores práticas globais para os sítios de mineração.

O pacote de consulta inclui visitas pelos engenheiros de aplicação especialistas aos sítios, programação de treinamento e um conjunto de recursos avaliando o máximo retorno de investimento dos sítios.

O gerente regional da Immersive Technologies para o Sudeste Asiático, Nicky Suwandy, explica: “Com o uso de quatro simuladores na organização, Pama reconhece os benefícios de corto e longo prazo fornecidos pela simulação de treinamento. Com nosso número de operadores novos que devem ser treinados na operação do sítio, nós não temos a capacidade de realizar o novo treinamento necessário para conferir altos níveis de eficiência e segurança operativa”.

“O simulador adicional é a primeira etapa do programa de melhoramento contínuo dos operadores experimentados para eles focalizarem ganhos produtivos conseguidos com treinamento ótimo”

A Immersive Technologies tem inaugurado recentemente um escritório regional em Jakarta, Indonésia, para apoiar o alto número de Simuladores de Equipamento Avançados na região e para o crescimento adicional esperado para 2010/11.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today