Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies resiste à tendência econômica com níveis recordes de produção

22 de julho de 2009 - Perth Austrália

Em um clima que fez com que várias empresas pesassem cuidadosamente suas escolhas, a companhia australiana Immersive Technologies estabelece seu próprio caminho, criando um crescimento fi nanceiro sólido e confi rmando seu status como líder mundial em tecnologia de simulação de remoção de terra.

Com um foco na Otimização do Operador e soluções de suporte, a Immersive Technologies alcançou um recorde novo para 12 meses, produzindo 100 dos seus módulos de simuladores avançados, ou Conversion Kits®, durante o ano fi scal de 2008/09. O 100º módulo do Conversion Kit® do ano simula a operação de uma draga e foi concluído em junho de 2009 para o cliente Peabody Energy, nos Estados Unidos.

A Immersive Technologies tem contratos globais técnicos e de licença exclusivos com os cinco principais Fabricantes de Equipamentos Originais (OEM, nas siglas em inglês). Através dessas alianças com os OEM, a Immersive obtém acesso exclusivo a informações técnicas confi denciais e protegidas por direitos autorais, que autentica os simuladores e seus módulos das máquinas do Conversion Kit, oferecendo mais confi ança ao cliente.

O Diretor Geral da Immerse Techonologies, Peter Salfi nger, afi rmou: “Estou muito orgulhoso de todos os funcionários da Immersive por atingir esse mais recente recorde. É uma prova da permanente visão que nossa empresa tem de tornar seguro cada operador de equipamentos pesados e de mineradora no mundo e de que seu funcionário seja mais rentável com as nossas tecnologias de simulação”.

“Um sinal muito positivo para a Immersive foi o alto nível de compras recorrentes de clientes já existentes. Eles estão obtendo resultados reais com os Simuladores AE, incluindo uma maior segurança do operador e custos reduzidos”, afi rmou Peter Salfinger.

Os altos níveis de comparecimento ao evento recente da Immersive Technologies, o 2009 Americas User Group Forum, em Park City, Utah (EUA), demonstrou claramente a aceitação crescente do setor e a confi ança na tecnologia dos simuladores avançados da Immersive Technologies, além da capacidade da empresa entregar continuamente soluções de treinamento líderes no setor.

Com o treinamento de simulação oferecendo um impacto positivo nos níveis segurança, produtividade e manutenção, todos os indicadores apontam para a constância do sólido crescimento da Immersive Technologies.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today