Immersive Technologies - Expect Results

Immersive Technologies toma la delantera

20 de Novembro de 2007 - Perth Australia

Uma indústria da mineração, que está vivendo um verdadeiro boom, tem testemunhado a enorme demanda mundial pelos Simuladores de Treinamento Avançado da Immersive Technologies (AE) através das compras de módulos de treinamento dos Simuladores 90 AE nos últimos 12 meses.

Atualmente os módulos Simuladores 330 AE estão em operação em 130 localidades em 21 países ao redor do mundo com consumidores que incluem: mineradoras, revendedores de equipamentos e escolas de treinamento de operações.

Levando-se em consideração as questões relacionadas à operação nas mineradoras, que variam desde qualificação e escassez de funcionários à ausência de cansaço; por si só o Simulador AE tem provado que é uma tecnologia “essencial” para nos ajudar a vencer esses grandes problemas.

Nos últimos doze meses, entre as empresas de mineração que compraram os Simuladores AE estão: Anglo Coal, Antofagasta Minerals, Asarco, Australian Bulk Minerals, Barrick Gold, BGC Contracting, BHP Billiton, BHP Billiton Mitsubishi Alliance (BMA), CNRL, Compañía Minera Collahuasi, CP Mining (Sino Iron), CVRD, El Dorado Kisladag, Elk Valley, First Quantum Minerals, Goro Nickel, Griffin Coal, Rio Tinto, Harmony Gold, Kinross, Goldcorp, Newmont, Phelps Dodge, Phu Bia Mining, PT Inco (CVRD), PT Leighton, PT Saptaindra, PT Thiess, e Xstrata.

Houve também um aumento da demanda em escolas de treinamento de operadores, entre elas: Poro School (Nova Caledônia), Northlands College (Canadá) e Beville State Community College (EUA). Além dos Simuladores AE comissonados pela Southern West Virginia Community and Technical College (EUA), West Virginia University (EUA),

Keyano College (Canadá) e Sena College (Columbia). “A alta incidência de compras repetidas por parte dos atuais consumidores foi um sinal muito positivo para a Immersive. Esses consumidores estão atingindo ótimos resultados com os seus Simuladores AE, que incluem um aumento da segurança dos operadores e uma redução de custos”, afirma Peter Salfinger, diretor-executivo e CEO da Immersive Technologies.

A Hitachi Construction Machinery, tido como o mais recente fabricante que entrou em acordo de aliança exclusiva com a Immersive Technologies, aprova os benefícios do Simulador AE. Esse acordo foi assinado em Tóquio em setembro deste ano. Atualmente a Immersive Technologies estabeleceu alianças exclusivas com os Fabricantes de Equipamentos Originais (OEM) que são líderes mundiais, entre eles: Caterpillar, Komatsu, Hitachi, Liebherr e Bucyrus.

Através destas alianças OEM conseguimos um acesso exclusivo às informações técnicas de propriedade particular, que autentica os nossos simuladores oferecendo ainda mais segurança aos consumidores”, afirmou Peter Salfinger.

A imensa demanda por produtos da Immersive Technologies provocou a geração de mais investimentos na expansão do tamanho e capacidade de engenharia já existente na empresa, de vendas regionais e de escritórios de apoio.

Bastante otimista com relação ao futuro, Peter Salfinger afirmou “Estamos realmente muito satisfeitos porque a indústria mineradora pôde constatar o valor oferecido pela Immersive Technologies. Como parte integrante desta revolução em treinamento estamos ampliando continuamente os nossos produtos e serviços para proporcionar ainda mais valor aos nossos clientes”.

###

Sobre a Immersive Technologies

Immersive Technologies é o maior fornecedor líder comprovado do mundo em Simuladores s de Equipamento Avançado para indústria de mineração de superfície e subterrânea. A companhia tem atingido esta posição incomparável com focalização de sua missão em fazer os operadores da mineração e movimento de terra mais seguros e as companhias de mineração podamobter a maior rentabilidade, através de suas tecnologias de simulação. Os Simuladores de Equipamento Avançados ajudam a centenas de companhias de mineração do mundo para aumentar a segurança de seus operadores e a rentabilidade dos sítios de mineração através de treinamento de simulação eficiente.

Immersive Technologies fornece a seus clientes os Simuladores de Equipamento Avançados mais efetivos e disponíveis.  Isto é possível através de alianças de licenças e informação técnica exclusivas com os Fabricantes líderes de Equipamento Original (OEM), incluídos Caterpillar, Hitachi, Komatsu e Liebherr. Estas alianças únicas proporcionam no Immersive Technologies acesso exclusivo às informaçoes exclusivas e confidenciais dos OEM necessárias para uma simulação correta de máquinas OEM , não disponível para outros canais públicos ou de distribuição.

Immersive Technologies tem instalado simuladores avançados em 39 países, e tem sido dedicada  a fornecer um serviço sobressaliente.  Para fornecer este compromisso, a companhia tem escritórios de vendas e de suporte para clientes perto dos clientes em Perth e Brisbane, na Austrália; Salt Lake City, nos Estados Unidos; Calgary, Ottawa e Vancouver, no Canadá;  Monterrey, no México, Lima no Peru; Santiago do Chile; Bochum, na Alemanha; Johanesburgo, na África do Sul; Jakarta, na Indonésia, e em Calcutá, na Índia.

Immersive tem experiência na indústria de mineração global, tecnologia inovadora, gama de produtos, compromisso comprovado de apoio com você e visão da indústria para assegurar que sua solução de treinamento em simuladores atinge os resultados significativos que você espera.

Sign up and receive our latest news and offers.      Subscribe today

Sign up and receive our latest news and offers.

Subscribe today